segunda-feira, 12 de março de 2012

O sol, a iluminada e o anjo


Acho um absurdo...


" - tio, fala três!

- tlês..

- hahahahaha!"

Cansei de ficar com a língua além de escura , toda "arregaçada" pela quimioterapia, sem poder falar a letra "R" direito , sem paladar para as coisas gostosas, e engolindo sentindo dor. Cansei! Foi quando apareceu o "Sol" da minha vida e a pessoa " iluminada" que dançam no mesmo lugar do que eu.

"- Porque você não vai na minha filha e ela te aplica um lazer para tirar essa dor? O trabalho dela da faculdade foi sobre os efeitos da radioterapia e quimioterapia e está desenvolvendo um ótimo trabalho com pessoas com câncer.."

Claro que vou! Mas não tinha horário para esta semana, marquei na terça e a dor continuava me incomodando. E eis que me liga... A iluminadinha! A própria, dizendo que ia me encaixar na segunda! Oba!

...(E começa a epopéia) Acordei hoje ás 6:35 am e fui! Mesmo sem ter idéia de onde era o lugar, escrevemos o endereço no GPS e vamos! Cada lugar que esse aparelho me leva.. cada rua de mão única que ele queria me fazer virar e depois de muito trânsito e uma hora depois...( e quase desistir)Chegamos!

Não tenho palavras para descrever o que na verdade a Dra. Suelem, filha da Mira ( que me deu um anjinho que levo comigo na bolsa pra cima e pra baixo) realmente é. Um anjo, com certeza, enviado por Deus para amenizar a dor das pessoas que sofrem com as consequências dessa doença! Que carinho, que paciência e que doçura ao tratar as pessoas. Sinto muito ao outros dentistas: Sei que é longe pra caraio daqui de casa, mas não tenho coragem de frequentar mais nehum consultório odontológico depois do que senti hoje.

Só tenho a agradecer à Solange, à Mira e à Dra. Suelem pelo tratamento VIP que me deram e por se preocuparem tanto comigo. Espero um dia poder corresponder à altura tanto amor e carinho. Obrigado de coração! Agora posso mastigar bastante ( que medo!) e falar todas as palavras com "R" do mundo!kkkk














Um comentário:

  1. Vc é um anjo, modelito bem danadinho, mas é um anjo, por isso tantas pessoas aparecem na sua vida p/ te ajudar a passar por esse momento. Agora, vc pode falar: amorrrr, merrrrda... Bjão e tudo de bom. Te amo. Helô-Heloisa Gouvêa

    ResponderExcluir