segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O imposto.. alguém viu por aí?



Acho um absurdo uma capital do tamanho de BH, ter tantos buracos nas ruas e ninguém da prefeitura faz nada...Para onde vai o nosso IPTU? e o IPVA que deveria ser para melhorias nas vias públicas da nossa cidade? Sabe o que me deixa mais puto ainda... Já repararam na quantidade de bueiros que existe no MEIO das ruas e avenidas? Gente do céu!!! Alguém aí sabe se nas outras cidades os bueiros ficam no meio da rua? Acredito ser só aqui na roça que estas coisas acontecem! Se alguém souber algo sobre esta informação por favor me deixe um recado. Morro de curiosidade sobre esse tema, nunca reparei nisso quando viajo para outras capitais brasileiras.
Aqui é ! O Detran não serve para nada, só para meter a mão no bolso da gente e mandar multa errada. Se colar, colou! Cansado disso. Gostaria mesmo ( meu sonho dourado) é sair encapuzado na noite com uma marreta na mão e quebrando todas as câmeras de vídeo dos radares que roubam os bolsos dos brasileiros que de mãos atadas não podem fazer muita coisa. Impressionante isso.. Vou me calar.. Estou tendo uma síncope agora! Fui.

2 comentários:

  1. Engraçado é que antes da época de chuva eles passam um asfaltim vagabundo aí em algumas ruas pra fingir que fazem alguma coisa. Então começam as chuvas e pronto, é buraco pra todo lado. As meninas dos olhos dos políticos, Antônio Carlos e Cristiano Machado, acessos à linha verde, sem um buraquinho, já a Catalão parece terreno de Rali, cheia de buracos, mas com os radares todos funcionando muito bem. Isso sem contar os bairros! Desviar de buraco no castelo já é um videogame! Buraco grande vale 10 pontos, buraco pequeno 5, dobra-se o valor dos buracos se estiverem cobertos de água durante a chuva, quando é mais difícil notar que é buraco.
    Vale lembrar que empreiteiras são as maiores doadoras de dinheiro pra campanha política...por que será, meldels?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk João, vou querer brincar desse video game não.. mas já vi que não tenho outra alternativa viu? sempre caio no buraco sem querer mesmo... abração!

      Excluir