sábado, 7 de janeiro de 2012

rodeio grill - o país das maravilhas




Acho um absurdo depois de ter tanto saracuteado por aí ontem,ainda ter forças e estômago para ir a um rodízio de churrasco! Até fui! mas não comi. Mas não posso dizer o mesmo de karina; ela destruiu a churrascaria, principalmente a parte de frios.

Mas não estou aqui pra falar dela, coitada. Eu achei o fim do absurdo foi o site da churrascaria ter um preço de rodízio, por telefone darem a informação de outro preço, o cardápio do lugar ter um terceiro preço e o garçom informar ainda o preço final. Mas sabe oque realmente me deixa perplexo? Nenhum dos garçons dentro sabia ao certo o preço de muita coisa e o gerente não sabia explicar se eu, como não iria enfrentar o rodízio, poderia comer outra "coisinha" dentro do restaurante.

A pior parte, a qual quase tive uma síncope foi a seguinte. Um outro garçom muito simpático, me perguntou se eu não queria comer e eu respondi que já havia comido e não suportaria muito mais comida no meu estômago, então ele soltou a seguinte pérola: " Você pode escolher e se servir só do rodízio de salada, tem um desconto pra quem não consegue comer carne". "Ótima idéia", pensei. "Quanto é?" E como ninguém sabia de muita coisa ali dentro foi ver com o Mister Bean ( o gerente que fazia estripulias iguais às do moço da TV e se parecia muito fisicamente com ele). " Pois não?" disse o gerente. " Quero saber quanto é o rodízio só da parte de saladas e frios!" Ele disse: " R$29,90" e eu: "Uai, e o de carne?" respondeu: " R$29,90!" ... Ah tá! Obrigado! Pra mim deu ali! Cansei daquele lugar maluco. Só faltou mesmo eu encontrar a Alice e o chapeleiro louco naquele lugar! Tô fora!

2 comentários:

  1. será que não era pegadinha do malandro?????
    essa resposta do mineiro lembrou muito a piada do mineiro e das vacas.
    ah...joga a fraldinha na oreia deles!

    ResponderExcluir