sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias o C...alho!






Acho um absurdo esse povo que carrega pedra enquanto descansa. Culpa da Karina, claro! Inventa as coisas, faz um ar de " super legal" e agora eu nas férias me entupi de trabalho! kkk..

Semana que vem, bem na segundinha recomeço a trabalhar. Na verdade iria dar duas aulas semanais enquanto esperava docemente meu tratamento da quimio terminar e curtia minhas merecidas férias descansando. Mas nãoooooooo! Tinha que escutar a Karina e marcar 2 shows para esse mês e dar um curso intensivo de flamenco TODOS os dias da semana à noite! Consegui me safar ao menos na segunda feira, mas ELA queria mais! Quer me consumir de segunda à sexta e usar todo esse corpinho que vos escreve. Obrigado, karina! Vai ser divertido..

Falando em usar meu corpinho, pensei em estar livre das minhas exús nas férias também, mas.. um cineminha com a minha turminha mais animada não poderia ser tão mal assim. Ou não? Bem, marcamos de nos encontrar num shopping pequeno na Cidade Nova, uma vez que são menores ( 13 e 14 anos) e não podem dirigir. Quando cheguei só tinham 2 ( e elas eram 4 , mais o Maurício e mais a loca. Como iria caber todos no carro? Faz pergunta difícil agora não..)

Após uma looooooooonga chamada de celular, partimos e deixamos a metade para trás. Pontualidade pra mim , é sagrado, tem que aprender sendo adolescente ou não, estando de férias ou não. Chegando no cinema às 15:30h mais ou menos, percebi que a sessão começaria às 16:50h e não ás 16 horas como li no site. Phodas! Já estava ali e todos já estavam sentados no café do cinema se divertindo, comendo e tomando um chocolate quente mesmo.. Tá ótimo! Hora de comprar a pipoca! Mais parecia uma corrida ao ouro! Deus pra quê tanto fuzuê e desespero numa coisa tão simples? Vamos pra fila! Enquanto segurava o lugar na fila para os seis, quatro rodavam por ali fazendo nem sei oque e a fila começa a andar! Peraíii, a Pontello ( pão) perdeu o ingresso dela! Ai meu Deus! Isso não está acontecendo... Deixei que todos entrassem e fui resolver o prbema da pão. Entramos e como todo adolescente após meu aviso que ali não era um cinema normal, que se tratava de um cinema de arte e as pessoas que frequentam ali supostamente vão para ver o filme mesmo... grudaram no celular para entrar no face book, ou mandar mensagem prum tal de " Fernandinho" que deveria ser a sensação do momento ( delas, óbvio) e começou o filme! Shiii!!!

Sem muitos problemas durante o filme, exceto a Pontello que não conseguia parar quieta na cadeira dela( recebendo reclamações da pessoa que se sentou atrás) e dormiu no final, saímos todos felizes e satisfeitos de dentro da telona. Hora de ir embora! E agora? Somos sete!( sim, ainda tinha a karina que estava sem carro) Todos dentro do carro. Três na frente e quatro atrás. "Entraram todos?" "Peraí que a karina arrebentou o chinelo dela!" "Maurício me empresta seu tênnis que tenho que ir numa missa de sétimo dia!" "Karina, maurício calça 45!" " tem problema não, melhor do que chegar na igreja descalça" "Ah! faz a franciscana mesmo e cala a boca!"kkk
Que dia! Ufa! terça feira tem mais! Aniversário da Luiza ( problemática) na minha casa! kkk

3 comentários:

  1. Paaaaaaaaai eu to com chocolate na boca em uma foto kkkkkkkkk to rindo de tudo que aconteceu sozinha, eu carregando Karina pra ela não cair na rua e vocês só rindo..... você amou que eu sei. E eu não sou problemática, você vai amaaaaaaar terça que nem eu. Te amo !! s2

    ResponderExcluir
  2. TO COM CIUMES DESSE SEU POST COM ESSAS SAIDINHA !!! PODE MARCAR ALGUMA COISA COM A GENTE TAMBEM !!!

    ResponderExcluir