segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Don Juan De Uberlãndia






Acho um absurdo de bom rever e conhecer gente simpática e bonita! Assim foi o work shop que fui dar em Uberlândia- Minas Gerais convidado pela minha amiga Adriana De Marco entre os dias 18 à 22 de dezembro.

Tudo começou com uma "doidera" da Dri. Idealizou a história de Don Juan de marco, mas convidou um Don Juan que morava à 700km de distância da cidade onde seria apresentado o espetáculo: Eu! E como sou mais doido que ela..aceitei! Mandou um roteiro o qual passei os olhos uma dezena de vezes sem entender nada e fui assim mesmo.

Dentro do avião uma mostra do que poderia estar por vir. Uma família bem caipira sentou-se bem na minha frente. Já havia estado em Uberlânida por diversas vezes e nunca tinha presenciado tal cafonisse. Uma mulher nos seus trinta e poucos anos com um marido com cara de bolha e tres ( 3 !!!!!) catarrentos acoplados à eles. Ela com o sotaque britânico de Íris Stefanelli e ele mudo. Era cada barbaridade em alto e em bom som para o avião escutar que eu tinha que presenciar na minha frente que não acreditava como alguém poderia ter tanta necessidade de aparecer assim, nem eu!.." Amorrrr, converrrsa com estes meninos, não páram de brigarrr porrr conta da janela" ( e a porrada comendo solta com o bolha do lado) e de quando em vez mandava beijos ao ar para o amado devolverrrrr.( Ah não! Essa cena me fará vomitarrrr pelo menos uns dez anos)
Adriana me recebeu no aeroporto com muitos quilos a menos, estava linda e sempre sorrindo! Perguntei: " Cadê o resto de você?" Ela sorrindo respondeu: " Perdi por aí e nem quero encontrar". Tá certíssima!

Os ensaios.. uma guerra! Pelo menos para mim! Ao invés de bailar um sólo como nas outras cidades as quais sou convidado ou igual foi da outra vez, este Don Juan que vos fala teve várias coreografias ( criadas faltando dois dias do show) Descabelei? Não! vamos em frente. Uma delas, montada algumas horas antes do início do promeiro sinal, mas esta saiu lindamente por culpa de Emiliana valadares que roubou a cena por seu talento ,beleza e profissionalismo fora do comum! (Obrigado Emiliana por tanta generosidade).

Adriana me deu várias entradas e 3 trocas de roupa as quais só entendi após a segunda sessão! kkk mas o espetáculo foi lindo, e digno de uma reapresentação em julho, pois o público merece conhecer o talento e brilhantismo de Adriana e da sua escola Zambra Gitana em Udi. O work shop foi delicioso , muita gente com fome de bailar e aprender. Gosto quando é assim, não me importo de passar horas e horas flamencando com gente interessada! Amei. Adriana já havia me dito ( em off, claro!) que o povo daquela cidade gosta de grandezas. Um exemplo disso é a principal rodovia que está sendo alargada para evitar engarrafamento, algo que vêem acontecendo muito. Mas para que ficar maior se continua inundando? O maior shooping de Minas Gerais!!!! Fui conferir. E sinto em dizer crianças de Uberlândia que adoram shopping como eu! Mas enganaram vocês! Andei por todos os corredores do local buscando a extensão do shopping e achei! mas está longe de ser o shopping maior das Minas Gerais. Só vir conferir aqui na capital e terão uma surpresa boa com os andares novos do BH shopping!
Para finalizar, só agradecer muito à Adriana e aos alunos delas que se doaram muito pelo espetáculo e o sucesso do work shop. E só para lembrar e ajudar minha amiga einh? 19 horas nunca começa às 19:30h ! kkkk ( horário uberlandense)Eta povo que gosta de atrasar....

3 comentários:

  1. Aí que orgulho ! Parabéns a todos! Tirando a parte do avião..coisas típicas que xico atrai mais que imã! hehe

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui até agora rindo, principalmente do seu recado para as crianças enganadas de Uberlândia....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ACHEI O MÁXIMO SEU BLOG MEU LINDO, VOCÊ COMO SEMPRE DESCONTRAÍDO. LEMBRE-SE QUE TÊM EM MIM UMA AMIGA TAMBÉM TÁ? PARA QUAISQUER HORA E QUALQUER MOMENTO. PERMITA-ME DIZER( EU TE AMOOOOOOOOOO)E MUITOOOOOOOO,GATO GAROTO!!!!UM CHEIRO EM SEU CORAÇÃO E OUTRO NO SUVACO E UMA MORDIDA NA BUNDA...DÁ AQUELA REBOLADINHA , DÁ...KKKK, ANDRÉA OPTCHÁ GADJI!!!

    ResponderExcluir