sábado, 26 de novembro de 2011

Bi, tri , tetra ou penta?




Acho um absurdo esse ano ter passado tão depressa. Mas depressa mesmo foi esse mês de novembro! Deus, isso voou! E essa semana foi bem atípica pra mim de um lado positivo; cansativo, mas bem produtivo. "Tô morto".

Um caso interessante que me aconteceu foi um depoimento de uma amiga, que na minha opinião está andando meio confusa, ou quer provar alguma coisa pra alguém ou então pra si mesma. Pelo que entendi se desiludiu com um rapaz, mas antes disso ficou com uma moça. Por duas vezes.. e se não tivesse gostado teria ficado apenas uma vez.. ou então quer se mostrar moderna e independente. Ou está confusa e não sabe oque quer.

Todo ser humano é bisexual por natureza, já afirmava Freud. Quem sou eu pra discordar de Freud. Um outro amigo, ainda nessa semana, me disse que a sexualidade é uma coisa muito esquisita. Você pode sentir tesão por um cara o mesmo tanto que uma mulher e só não é homem o suficiente para admitir que algo ali mexeu com você.( palavras dele)

Adoro conversar sobre isso com pessoas mais velhas que eu pela experiência e pela falta de pudores que o tempo lhe presenteou. Mas que sejam pessoas inteligentes... gente burra me estressa profundamente.

Fim de ano está aí e ainda não resolvi nada da minha vida. Estou deixando o barco me levar. Não sei onde vou passar o Natal, nem o Reveillon e nem minhas férias. Isso me deixa um pouco furioso, pois infelismente esse ano, a coisa não depende de mim. Se fosse o ano passado por exemplo, as passagens estavam compradas e a mala quase pronta. mas quem sabe o destino não me prega uma surpresa boa ainda né? Ainda temos tempo...

p.s. Lembrei de uma frase podrassa que um amigo sempre me dizia." Quem come de tudo está sempre mastigando" kkk.. ( Falava isso da bisexualidade dele, mas isso é bem podre né? Fico imaginando ele mastigando as pessoas.. kkkk)

4 comentários:

  1. Ese es un tema muy interesante sí me encanta jajajaja, ahora cuanto a sus vacaciones o fiestas de navidad o noche vieja, te sugiero algo venga ya a pasarlos conmigo, hasta pronto.

    ResponderExcluir
  2. ojala puedo ir verte , y que sea bien pronto, mi amigo! abrazos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse conjunto de malas para mim! bjo xico

    ResponderExcluir
  4. muito interessante o povo ficar preocupando em julgar a sexualidade alheia, ainda mais hoje que não temos mais apenas hetero, homo ou bi, temos aproximadamente 37 tipos de orientações e vetores sexuais.
    querer identificar a pessoa pelo que ela faz dentro do quarto com outra é limitar demais a complexidade do ser humano.

    ResponderExcluir