terça-feira, 25 de outubro de 2011

paternidade


Acho um absurdo como tem tanta gente querendo adotar uma criança e como ainda tem gente que não tá nem aí pra própria cria. Tenho uma amiga que engravidou do namorado, e agora que a neném está quase nascendo ele não quer saber da criança e disse à mãe que ela estragou a vida dele engravidando. Pelo que sei sobre sexo, ninguém faz um filho sozinho né? Eles engravidaram e não só ela. Há mais ou menos um mês ela me convidou para ser padrinho da criança, que eu aceitei, apesar de nos vermos pouquíssimo, sei que oque ela sente por mim é uma amizade verdadeira e o apadrinhamento sempre acaba aproximando as pessoas.


Mas ontem, ela me pediu para ser o PAI da criança. Juro que isso mexeu muito com minha cabeça uma vez que os "40tinha" se aproximam, mas andei pensando sobre todas as responsabilidades de ser pai e tudo que isso inclui legalmente e moralmente... escuto tantos casos por aí muito estranhos e de gente louca.


Com 3 empregos, as viagens e toda a correria do meu dia a dia, não acho que essa seria uma época boa para ser pai. E vocês? oque acham disso?

3 comentários:

  1. ACHO QUE SEU CORAÇÃO NÃO TEM TAMANHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor dos meus filhinhos! O cara engravida a moça e ela que estragou a vida dele? Ou ele em um ato de escapismo mimado é que pode arruinar a vida da moça e do pequerrucho que aí vem? É bom que pra isso existe Justiça e o rapaz não pode se esquivar das responsabilidades pós-fornicações. Na hora nhame nhame não preocupou com isso, agora assuma!!!!
    E já que ele não quer assumir suas responsabilidades paternas, a mãe abandonada até que pensou bem! Que pessoa mais indicada para uma paternidade indicada que esse ser totalmente inoxidável que é Xico Arantes? Os 3H (Honestidade, Hombridade e Honra) ou você tem ou você não tem, e você os possuindo transmita-o na forma de exemplo pro seu filho/afilhado.
    Vai que é sua, Xicãooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bueno eso es una decisión muy personal que debes pensar con mucho cariño pos es para toda la vida se lo sientes en su corazón lo haga se no sea solamente el padrino y ya esta.

    ResponderExcluir