quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Atrevido!!







Acho um absurdo como sou indisciplinado para tantas coisas. Eu e Mauricio resolvemos fazer um regime essa semana para o figurino entrar no meu corpinho na sexta, dia da estreia. Mas as tentaçoes sao tantas.. Karina esteve aqui em casa para aprender tocar cajon e resolvemos fazer uma boquinha. Torta de frango com catupiry e guaraná! O sudaca disse: Quiero suco diet! ( Toma! ) Ontem a noite cheguei do ensaio às 23:20h morto e desesperado de fome. Estava uma salada linda preparada e.. devorei! E voces acham que capim me enche ne... Dois pratos de penne ao molho! E o argentino.. Saladinha e um pouquinho de massa, sem molho! ( toma!²)


Hoje acordei e tive a visita inesperada de Dona Dica. Voltou mais cedo da viagem que duraria uma semana (durou 3 dias! kkk) preocupada com minha perna. Disse que sonhou com a frase que EU disse, quando ela estava partindo: ( Olha que filho mais fedapulta eu sou: Mae, se minha perna cair , eu ligo pra onde..) Enfim, perguntou: Alguma coisa pra comer na sua casa: Eu disse: Só um bolo de abacaxi, mas estou de regime. Ela: Manda! Resultado: Comi duas fatias com café! E o Disciplinado: Só café. E sem açúcar! ( Toma!³)

Devo desistir né gente.. Que vida!

Falando em desistir.. Simone teve psoriase porque Gisene vive desmarcando as classes de flamenco. Acho que hoje a doença vai se espalhar pelo resto do corpo, Recebi uma mensagem às 7h. desmarcando de novo! Ah Gisene... Olha a psoriase einh..

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk
    Adoro o contraste entre vc e o mauricio... E a parte do filho fedaputa eu ja imaginava...rsrs
    Emerson

    ResponderExcluir
  2. Emagrecer pra que?Magreza nao significa saude e nao é pq sou magro que minha saude e´as mil maravilhas!!!Se eu fosse vc continuava comendo como sempre comeu pq vc tem mais que agradecer por ter a saude e o apetite que vc tem hj isso sim.
    Toma!!! rsrsrs Deu vontade de comer?
    COMA!!!

    ResponderExcluir
  3. Xico você é muito engraçado...
    Adorei o café sem açúcar.
    Bjs, Nice Baêta.....

    ResponderExcluir
  4. Estou com a testa cheia de bolinhas. Culpa de quem? Da Gizene. Estou em uma fase que não posso ser contrariada, nem faltar às aulas e a Gi ainda não entendeu. Amanhã ela vai morrer de remorso ao ver minha testa. (kkkk)

    ResponderExcluir