terça-feira, 24 de maio de 2011

Segundona Braba





Acho um absurdo a obrigação de ter que sair só aos fins de semana. Gosto de sair de segunda à quinta. Mas se me chamarem pra sair sexta, sábado e domingo também vou! kkk

Mas é sério. Durante a semana os lugares não estao lotados, não tem filas em restaurantes e cinemas, muito mais pessoas interessante estão nas ruas e uma vantagem que me faz preferir ainda mais sair. A meninada está toda em casa estudando ou presos nos seus afazeres escolares.

Outro dia minha amiga Letícia me convidou para ir à Av. Fleming, aqui na Pampulha em um restaurante que se chama Burgueria, coincidentemente funciona na mesma casa onde morei logo quando vim pra Pampulha. Fora o fato que a conta ficou em R$265, 00, (acho caro para uma casa que só vende hambúrguer), uma meninada na rua em frente ao bar que não se decidia se entrava ou saía do bar, logicamente porque não tinha dinheiro pra pagar e porque gostavam de ficar pirigueteando na frente do bar e aparecer para os seres adolescentes do sexo oposto. Eles têm disso.
Ontem, segunda feira, saí com minhas duas amigas e Cláudia. Fomos à um rodízio de pizza num restaurante em frente à Hamburgueria. Um lugar lindo que se chama " Massas" obviamente na Av. Fleming. Fora o papo , o vinho e a conta bem mais amena, o lugar estava vazio, fomos super bem recepcionados e atendidos e voltamos cedo pra casa. Cheguei a seguinte conclusão: Melhor sair de casa dia de semana e fazer reuniõezinhas para os amigos em casa nos finais de semana. Oque voces acham de passar aqui em casa esse finde einh?? rsrs

5 comentários:

  1. hummmmm e num é que tu tem razão,sair durante a semana!!vou fazer o teste só espero nao me quebrar rsss!!mas é uma otima viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Segunda é dia de Profissioonal.
    Bjs, Nice.

    ResponderExcluir
  3. Que inveja !!!!! SEGUNDONA DESSE JEITO ......HUMMMM!!!!!!!!!!!! DURANTE A SEMANA POR MAIS QUE NAO PARECE TENHO INUMERAS COISAS NA CABECA PRA RESOLVER ''ANTECIPADAMENTE'' gosto de resolver tudo antecipado.Amanha por exemplo vou levar minha ferrari pra fazer um orçamento '''bem rapido''' aqui perto de casa...meu niver é domingo nao vou fazer comemoracao nenhuma pq ja fiz tantas em boates , barzinhos que hj nao faço mais e semana que vem '''inicio de mes'''' as contas chegando '''que gostoso''''que delicia'''estou excitadissimo'''e CONCORDO PLENAMENTE COM MEU QUERIDO AMIGO XICO ((( NADA COMO REUNIR OS AMIGOS PRA CONVERSAR, RIR , CONTAR NOVIDADES , FOFOCAS , BARALHO )))) ABRACAO MEU AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  4. SIM, MAS POSSO EMAGRECER E VC QUE É FEIO? KKKK
    XICO ARANTEZ

    ResponderExcluir