quinta-feira, 19 de maio de 2011

Grupos Secretos





Acho um absurdo a gente ser tão querido e competente! kkkkkkkk

"Tô zuando".

Ontem fui convidado por um amigo para ser o administrador de um grupo secreto dentro do Face Book, juntamente com ele, que foi o criador desse grupo. Vocês sabem que existe isso? E são milhares? Pois é. Eu mesmo já fui convidado pra entrar em alguns e fui expulso por outros também.

Geralmente os grupos debatem assuntos de interesse em comum. Pode ser religião, futebol, economia, artes mas principalmente... SEXO! Pois é. Qual é o meu grupo secreto?? Uai, é secreto! Espere até ser convidado pra entrar nele! kkk

Eu fazia parte de um grupo que se chamava "Confessionário". Muito bacana a idéia! A gente postava alguma confissão( geralmente era bem picante)e depois os outros membros vinham e comentavam sobre sua confissão do dia. Estava indo tudo muito bem, até que não me lembro muito bem , fui expulso por um dos administradores de lá porque nossas idéias não batiam ( não me lembro bem qual foi a gota d'agua que me fez ser expulso. Logo eu que não sou nem um pouquinho participativo e polêmico! rs) e logo em seguida fiquei sabendo que ele estava metendo a língua na minha pessoa. Ô gente! fala mal, mas fala na cara! Como sou cercado de amigos em todos os lugares onde eu percorro, voltei lá dentro , soltei os cachorros e fiz o cara calar a boca ( ops! calar o teclado!) e engolir palavra por palavra do que escreveu. E depois saí de novo! kkk

Essa história deu pano pra manga durante semanas viu...Mas "confesso" que foi divertido enquanto durou.

Moral da história: Oque os olhos não leêm , o coração não sente!

P.S. Esse meu amigo é leitor do Achoumabsurdo, e depois que leu algumas postagens, acredito ter gostado e foi assim que me convidou. Não considero que escrevo muito bem. Não sou nenhuma aberração do português, mas confesso que tenho criatividade e gosto muito de escrever. beijos e fui!

3 comentários:

  1. Nossa você devia ter se demorado um pouco mais...não deu tempo nem deles te doutrinarem e marcarem a ferro nem nada...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu Grande e Querido Amigo Polêmico! (kkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que existia grupo secreto dentro do Face Book. Parece coisa de filme.

    ResponderExcluir