domingo, 10 de abril de 2011

Tudo por amor

Acho um absurdo a gente não poder compartilhar mais da companhia dos amigos por conta de tempo e da vida tão corrida. Hoje, domingueira brava, arrumamos um programa bem bacana pra não não cair na depressão que o dia já traz em si , somente por estar antes da malvada segundona. ( Pra mim, nas atuais circunstâncias, tanto faz.. kkk)


Como não posso sair de casa, meus fiéis amigos vieram me fazer uma visitinha pós cirurgia. Achei o máximo! Cinco das mais poderosas bruxas estavam todas aqui debaixo do meu teto.

Conversa vem, conversa vai e sempre o assunto muda em questão de segundos . Tão rápido que nem sei como foi parar em "SEXO ANAL"! Tema tenso até que uma das participantes revelou: " Fiz uma única vez, porque não nasci para o negócio mesmo." Como assim? É a coisa mais gostosa do mundo!!!" Ela reagiu: " Como mais gostosa? Que dor é aquela! Meu marido fez uma única vez e depois meu deixou igual a uma flor! Flor, não! Couve flor! Será que é porque tenho hemorróidas?" O nível da conversa estava bastante alto nesse instante e não conseguimos parar de rir, quando ela se defendeu: "Gente, tudo por amor!" ( kkkk)

4 comentários:

  1. Domingueira brava pra mim e papo tenso ae mas divertido ..... Enquanto a prosa ae estava em um nivel alto rsrsrsrs...eu aqui em casa so comendo ,comendo ,comendo ....depois de um breve cochilo ligo a tv e nao tem nada de interessante,vou para o meu note faço um tour pelas redes sociais em que me encontro e definitivamento resolvo estudar um pouco.Amanha querida SEGUNDA PUTZZZZZZZZZZZZZZ JA DA ATE CANSEIRA .........

    ResponderExcluir
  2. Segunda feira dóooi muito maiiis kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijao
    LU

    ResponderExcluir
  3. PREFIRO NEM COMENTAR!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCURUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, sinceramente... adorei a reunião: de conversas variadas, boa mesa, amigos especiais e gargalhadas mil!!
    Tema complexo, hein? :)
    O absurdo dos absurdos é forçar a barra para "experimentar" algo quando não se está em sintonia (corpo e alma); isso, nem por amor!! :\


    Beijos

    ResponderExcluir