sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio 40 graus



Achei um absurdo o ocorrido no Rio de Janeiro. Isso que me faz gostar menos ainda da cidade "maravilhosa". Não que não possa acontecer aqui ou em qualquer outra cidade do mundo, mas fodax! Não gosto de lá e pronto! Cidade calorenta "dus infernus"! E por qualquer canal que mude na televisão só passa essa notícia, então só posso deixar aqui meus sentimentos para as famílias das crianças porque as lágrimas que já derramei por ver tal monstruosidade ,foram nada perto do que estas pessoas estão passando. Mas juro que queria ver esse "monstro" vivo, ah queria!

Absurdo também foi hoje quando tentei comprar um remédio para minha perninha "fofa". Puts! R$160,00!! Devo tomar, sair correndo e ainda ganhar na mega sena né? Só pode! Enfim, vamos fazer oque tem que ser feito! Tem gente muito pior que eu e precisando de medicamento muuuito mais caro que eu sei!

Fui!

Um comentário:

  1. Ae vem a musica '''O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO ................''' Lindo aonde ??? Particularmente esses ocorridos reforcam mais ainda que de maravilhosa ela nao temm nada. ''NAO SEI O QUE ELA TEM QUE FASCINA TURISTAS DESAVISADOS .....AHHHHH SEI SIMMMMMM O ACESSO FACIL A MUITAS COISAS ........Simplismente é uma capital litoranea como qualquer outra só que mais violenta,suja,fedorenta entre outros adjetivos que prefiro nao citar .

    ResponderExcluir