sábado, 9 de abril de 2011

pé esquerdo hoje

Acho um absurdo como que, em certos dias é melhor a gente nem sair da cama. Hoje como se já não bastasse dormir ( tentar)por toda noite, procurando achar uma posição menos desconfortável para minha pernoca, tirei o dia para ser o mais sagitariano possível, ou seja, desastrado! Acordei, chutei o dedão na porta, quase morri de dor! Na hora do almoço queimei 3 dedos na panela, e ainda tenho a bolha do dedão. Mas foi engraçado , minha mãe correndo e enfiando minha mão dentro de um tomate. rsrs

Bem, agora são quase 21 h e ainda não tropecei em nada , nem caí da escada, nem trombei ou esbarrei em nada. Melhor ir pra cama? kkk

3 comentários:

  1. TODOS LOS SAGITARIANOS SON TORPES... KKKK

    MAURICIO LAMARO

    ResponderExcluir
  2. No imaginas lo tanto que reí del asunto que has postado, bien como las fotos. Creo que los sagitarianos son un poco despistados.

    ResponderExcluir
  3. Sera que é o efeito da medicacao ??????????????
    Remedios normalmente produzem efeitos colaterais como sonolencia ...Isso é indeito em relacao ao tomate .......hehehehehe Tente dormir na posicao de lado sem as pernas estarem juntas ou em cima da outra assim deixara livre o local onde se encontra o curativo .T cuida

    ResponderExcluir