sexta-feira, 1 de abril de 2011

papo de bêbado






Acho um absurdo papo de bêbado. Mas ontem foi demais. Lá pelas 18h passaram aqui em casa pra me pegar de carro, Lindinalva e Rosely ( aniversariante do dia) achando que eu estava "minusvalidos". Fomos em direção à Av.Fleming no Bairro Ouro Preto em busca de um barzinho não tão vazio, porque Lindi tem que mostrar sua figura e não entra em bar vazio nem morta. Já comecei a rir por aí.Chegaram Ana e Juliana afobadas por perderem algumas horas de cervejinha gelada naquela noite quente pós chuva em BH.

A cerveja começa a subir e Lindi a filosofar. Rosely não aguenta e começa a chorar de tanto rir das asneiras vomitadas pela amiga cinquentona. Diz que agora só arranja namorado que não anda de ônibus e que tenha uma barriga saliente( vai saber oque isso significa).

Não satisfeita, solta a pérola da noite: " Shirley minha ajudante está revoltada! Viu outro dia que aqueles "meio-mendigo" está num relacionamento sério com uma outra mendiga por aí. E ela nem tem um namorado nem nada." " Como assim meio-mendigo?" " Gente , ele não é mendigo, mendigo... Finge que é mendigo ( kkk) mas ele é irmão do peguete de Shirley e fica fazendo as " coisas" dentro da caixa de papelão ali perto de casa. Outro dia passei e olhei pra cara dela. Deu uma vontade..." ( Nao aguentei, cuspi a cerveja que estava descendo gelada pela garganta)

Juliana observando a conversa queria dar sua opinião também."Outro dia estava passando pela via expressa e vi uma gordona , de conjunto de calcinha e sutiã brancos de quatro, toda exposta" Completei: " Animada ela einh?"
E pra finalizar a noite , Rô ainda faz um convite especial pra alegrar a mesa." Toda sexta feira tem churrasco nas "obra", os pedreiro, os mestre de obra tudo, e só eu de mulher no meio deles, meu marido disse que da próxima vez que eu for, quando eu chegar , ficarei do lado de fora da casa."
Não existe nada melhor que encontrar com os amigos numa quinta feira a noite , não é? Quem quizer se juntar a nós ,traga sua história sem pé e nem cabeça e a promessa de uma noite beeem animada já está garantida. kkk


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk;;;;;; adoroooooooooowwwwwww!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs só vc mesmo pra tirar a gente de casa em plena a quinta.. mais estava otimo...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Madre de Dios, el tema de hoy es divertido, pero¡qué fotos son éstas! Creo que tendré insonmio seguido de pesadumbres. Besos.

    ResponderExcluir