quinta-feira, 7 de abril de 2011

obrigado, thank you y gracias

Acho um absurdo meus amigos serem os melhores do mundo. Voltei gente! Mais forte que um tsunami! Agora vão ter que me aguentar! Quem mandou rezar? 3 dias inteirinhos no Felicio Rocho foi ótimo pra me livrar daquele "ser" de 20 cm ( Sim, eu quiz ver! )que vivia dentro de mim e sentir como sou amado pelos meus amigos.





Nada de muito absurdo lá dentro com excessão do calor de matar daquele quarto que ficava bombando os sons vindos da janela de frente à Avenida do Contorno 24 horas por dia.

Tirando isso poderia viver ali tranquilamente recebendo os carinhos das enfermeiras guapas e dos médicos e principalmente das comidinhas deliciosas levadas pelos meu "anjos" todos os dias.

Só tenho agora agradecer e me reestabelecer ( fisicamente e financeiramente) para voltar pros palcos e pra sala de aula. Não conheço nenhuma palavra que expresse meu agradecimento por todos vocês.

Obrigado, thank you y gracias!
Obrigado especialmente à Luciana, Rosely e a Tia Rose por dormirem comigo naquele quarto calorento e barulhento. Letícia por ir me ver todos os dias com tantas coisas pra fazer. Jú, Ana e Pat pela diversão.Adriano, Rodrigo, Alice e Ivana. Márcio, Andréa, Mana Cráudia, Mary e o Dr. Rodrigo ( namorado dela)Gisene do CESM, Cláudia Gitana pelas guloseimas de sempre ( menos a agua de coco, rsrs ..tomo aquilo nem a pau)O trio Neuzinha, Pazinha e Diquinha ( rsrs) Meus novos amigos Murilo e Cristian.Tias Mirtes e Irene, e até a loquinha da minha prima Daniela.Mônica e Laura ( minhas comadres ) e minha amada madrinha Raquel.Olha, foi tanta gente que não vou lembrar o nome de todo mundo aqui .Até meu pai e meu irmão Renato apareceram por lá. ( choquei ) Obrigado também pelos telefonemas que não atendi ( mas fiquei sabendo de todos) Minha mãe dispensa agradecimentos, essa continua a saga eterna.Quando precisarem de mim, não pensem duas vezes em me chamar, estarei lá disposto a estar do lado de vocês. E obrigado Juju pelas lindas flores...Ai ai. muito aliviado e emocionado. Bjus e fui!

13 comentários:

  1. MMMMMM TODO MUY LINDO... PERO NADA DE CHOCOLATES !!!!!
    YO TAMBIEN QUIEROOOOOOOOO
    KKKKKK
    MAURICIO LAMARO

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo!! Bienvenido seas!!!
    Ah gente!! Como foi especial, reconfortante te ver bem!! E agora começa a contagem regressiva para você voltar com força total! Beijos e pode SEMPRE contar conosco!! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  3. Amanda diz:to com saudades tio xico,vc ta bem,quero fazer aula com voce logo logo.
    Beijos
    Amanda Luiza
    sua aluna levada

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com o tao pouco tempo de convivencia percebemos qdo uma pessoa é boa ou nao...simplesmente pelo sorriso, pelo olhar valem mais que mil palavras.Obrigado por citar meu nome juntamente com inumeras amizades antigas que voce tem pois me sinto lisongeado por esta aqui fazendo parte do seu caminho.Agora é bola pra frente , alimentar-se bem e recuperar o mais rapido possivel pq todos precisam de vc entao é hora voltar pra sala e para os palcos ....logo logo estarei na plateia te aplaudindo nao so pelo show mas tb pela pessoa que voce é.ABRACAO Xico!!!!

    ResponderExcluir
  5. ¡Hola!
    Me quedo muy feliz por sus noticias y continuo aquí torciendo por ti y agradeciendo a Dios por su conquista y ahora mas que nunca te espero por esas tierras guapas de nuestro Señor. Y que Él o bendiga siempre. Hasta pronto cariño.

    ResponderExcluir
  6. Lindãoo.. estou muito feliz por voce!!!

    Ai se todo paciente fosse chique e lindão como voce!! E ficou de short ? mostrando as pernocas???
    hahaha... deve ter sido o assunto pelos corredores... faço idéia de como abalou geral!!!

    Aposto que só entrou mulher no quarto..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijãooooooooo Adorooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Xico, você é muito lindo e merece realmente os melhores sentimentos de todos nós, amigos, que "passamos" por isto com você. Beijo grande no seu coração...

    ResponderExcluir
  8. Xico, você é muito lindo e merece realmente os melhores sentimentos de todos nós, amigos, que "passamos" por isto com você. Beijo grande no seu coração...

    Assinado (como você me ensinou) anônima - Ivana

    ResponderExcluir
  9. EBA!!!!!!!!!!! Fico feliz em saber que foi tudo bem!

    ResponderExcluir
  10. Em duas semanas essa é a melhor noticia que recebemos... Agradecemos ao pai maior por vc estar de volta. Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  11. ¡Hooola! Qué buenos que estás de nuevo por aqui, con las noticias para nosotros. Te extraño mucho. Besos.

    ResponderExcluir
  12. Xico como estou feliz em saber que você está bem e lindo como sempre.Estou com saudades do seu bom humor na escola, você está fazendo muita falta.Adoroooooooo você.Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  13. Naõ tem que agradeCer tem que voltar logo pra sala de aaula kk...to te esperando ansiosa kk..pelo amor de dadá..me salvaaaaaaa kk...Ce esqueCeu de postar minhas manotas no hospital kk...Besos Lulu

    ResponderExcluir