segunda-feira, 18 de abril de 2011

Magali ou Marali?



Acho um absurdo estas pessoas que comem o dobro que eu e ainda continuam magras. Tenho uma amiga que come pior que a Magali da turma da Mônica e continua magra. Semana passada esteve aqui para me visitar e já eram 11h, então nada de café e nem almoço né? ( ilusão minha...ela toma dois cafés durante a manhã, um quando saí de casa e outro antes da hora do almoço!)

Neste mesmo horário apareceu meu pai , sua esposa e uns amigos antigos dele.Veio aqui para ver como eu estava e trouxe meu irmãozinho de 5 anos ( Sim! pessoas fazem bebês após os 60 anos! pasmem!) Mas esse não é o assunto, a questão é que enquanto conversávamos sobre diversos assuntos, essa minha amiga, a qual não vou revelar o nome comeu espaçadamente (DEDINHOS NERVOSOS)a metade do bolo que ganhei de presente do meu pai!
Deus!! Pra onde vai tanta comida? No caso da fulaninha já sei! Para os peitões e para o quadril, depois já sabe.. Não há pagode que queime tanta caloria, Mara! Ops! falei, desculpa amiga..
P.S. Me lembrei uma vez quando a gente ainda trabalhava junto, me fez procurar um cachorro quente pra ela até na casa do caraio. Enquanto não comeu o tal cachorro quente, não abriu a cara e nem me deixou em paz, entre outras coisas que ela faz por conta de comida.

Outra vez em Tiradentes, não queria sair da cama nem morta. Foi só falar que estavam colocando uma fornada quentinha de pão de queijo e em 5 minutos estava pronta para o café. kkk

7 comentários:

  1. Ela pode me dar as maos pq como tanto que tb n engordo........fora os comentarios de meus queridos familiares
    --- ESSE MENINO NAO TEM FUNDO....
    --- SO PODE ESTAR COM VERME ''NAO TENHO NENHUM ''
    --- FRIEIRA
    --- OLHA PARA TRAS E DEIXA PRA QUEM NAO COMEU .
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. é mesmo! eskeci de dizer que ela tem 2 solitárias dentro da barriga! mas se são 2, como podem ser tão solitárias? humpf! sei la! coisas de maroca!

    ResponderExcluir
  3. Não posso nem ouvir falar em gente que come muito que eu engordo. Portanto, pulo esta página.

    ResponderExcluir
  4. primeiro que adorei ter um post aqui para chamar de meu... como todo bom sagitariano temos tendência ao exagero, mas a verdade é que adoro comer, como sem sentir, quando vejo já foi....Mas o Paco sempre foi minha cia para minhas comilaças, sempre fez as minhas vontades...Acho que este é UM dos motivos do meu amor por ele...Comer me faz feliz, comer ao lado de pessoas que eu amo me faz feliz em dobro...Então se tem comida me convida....kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah não tenho solitarias amoreco tenho é acompanhantes mesmo.....

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK....
    Amo voces..... adorei o post.
    E quando eu for te visitar, separa um bolo só p/ nos duas.
    Não como tanto como nossa amiga (que niguém sabe quem é).. mas quero garantir meu pedaço.
    hahahaha...
    Beijãoooo

    ResponderExcluir