sexta-feira, 1 de abril de 2011

Karina Flamenca Ramos

Acho um absurdo de lindo receber mensagens de amizade e apoio de amigos do universo flamenco . É tudo de bom. Muitas mensagens e telefonemas dos amigos Reginaldo Jimenez, Fernando de Marília,Sandra Vidigal, Elisa Soares, Luciane Taboada...e agora Karina Ramos! Obrigado Karina!Ainda temos que dividir muitas patatas juntos pelos tablaos desse mundão. Leiam as lindas palavras, as quais me emocionei hoje pela manhã.

Karina Ramos 29 de março às 15:22

"Oi, Xico!!!Entao, tentei deixar um recadinho no seu blog, mas nem sei se vai funcionar... A gente nem tem muito contato, so nesses eventos framengos, ne, mas gosto de vc pacas... Sei la... de graça... so pq vc é sempre super alto astral, e sempre foi legal e simpatico comigo... Nem parece artista, voce, conversando sempre com os simples mortais como eu...Enfim, vc é o maior barato com esse seu vozeirao, esse bom humor, esse seu jeito de chegar chegando em qq lugar q seja!!! Bom, só quero te dizer que estou rezando por vc, pra dar tudo certo logo e vc poder dançar muito, muito, muito, que é disso que vc (e a gente) precisa: vc no tablado!!!Se precisar de qq coisa, pode falar. Sei q vc deve estar cheinho de gente ai pra te apoiar pq vc é muito querido, mas mesmo assim, ofereço todo meu apoio, minhas orações e meu carinho. Afinal, oração e carinho nunca são demais, ne?! E apoio, enfim, se puder fazer qq coisa, qq coisa mesmo por vc, é só me falar, ta?! No mais, é isso! Força, paz, tranquilidade e muuuuuita alegria pra vc, que é esse o seu grande trunfo diante da vida!!!Olé, Gitano!!!!!! Deus te abençoe e te guarde!!!!Beijo,Karina "

5 comentários:

  1. NÃO POSSO ESQUECER TAMBEM DA NOCA ( NOEMI ) SEMPRE MUITO CARINHOSA E PRESTATIVA! BEIJOS NOCA!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, até emocionei!!!!!!!!
    É isso aí, Xico, a galera flamenca está toda com você!
    Força segunda-feira, tá??
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. SOMOS A SUA PLATÉIA ESPERANDO O SEU SHOW DE FORÇA E PERSEVERANÇA. BJOS

    ResponderExcluir
  4. Querido Amigo, somos muchos los que te queremos. Tambien me emocioné con el mensaje. Besos.

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei demais com as palavras da Karina, com a única diferença que não danço mais (com o corpo, pq o coração é "framengo" até o osso!), mas de resto, idem, idem, idem ....
    Xico, vc mora no meu coração pra sempre!
    Bjos e abraços!
    Aluana

    ResponderExcluir