sábado, 23 de abril de 2011

Gosta ou não da fruta???


Acho um absurdo que durante 3 meses de relacionamento ela só ganhou beijos no rosto e pegadas ternas nas mãos. Que hoje tem muita gente esquisita por aí, a gente sabe. Mas que existem homens que ficaram no passado e durante toooodo esse tempo de paquera ainda não fez..NADA MESMO??? Acho isso muito estranho.Hoje em dia a gente sabe que em menos de uma semana ou até no mesmo dia o "bicho pega mesmo".
Essa minha leitora me pediu conselhos porque já não sabe mais oque fazer. Conheceu esse cara onde ela trabalha e vêem saindo juntos há 3 meses desde então.Ela diz estar muito envolvida, pois acaba de sair de uma separação dolorosa e não quer ficar sozinha, assim como ninguém hoje em dia quer. Outro dia, saíram e ela colocou um vestido todo colado e provocante, com decotes e tudo. Mega produção! E ele.. olhou. Nem a mão boba rolou..Ela começa a desconfiar que ele não gosta muito da fruta. E como bem a conheço.. ela disse isso à ele, em forma de brincadeira, mas falou!
Me mostrou uma mensagem que ele havia mandado e guardou, pois não acreditou no conteúdo da mensagem. Dizia algo assim: Não estou preparado, tenho que resolver minha vida e meus problemas e você é muito especial pra mim.Gente, quem está afim mesmo de uma pessoa e já está saindo há tres meses, manda esse tipo de mensagem? Será que ele tem outra? Será que ele tem outro?

Por favor ajudem essa minha amiga, ela está sofrendo e muito envolvida nessa relação complicada. Oque vocês acham disso tudo? beijos , fui!

11 comentários:

  1. pula fora enquanto e tempo...Esse e meu conselho...Ja arrumei gente estranha e so levei ferro...Lú

    ResponderExcluir
  2. te mandei mensagem privada sobre esse post no facebook. dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  3. ........é uma coisa bem complicada ,n vou julgar o cara assim como nao iria julgar sua leitora mas confesso que todos nós passamos por momentos de duvidas , incertezas e o melhor a fazer qdo ha este problema é ficar sozinho pq uma coisa é certa NÓS NAO PODEMOS COLOCAR NOSSA FELICIDADE NAS MAOS DOS OUTROS assim como a leitora diz que saiu de uma separacao.........se acabou de sair disso ''otimo'' viva mais pra vc mesma.cuide de si mesma pq se nao fizer isso ninguem fara pra vc .Nao esquece que o primeiro e o ultimo amor é o amor PROPRIO!!!! Só um detalhe ...posso ate estar sendo frio mas o amor nao enche barriga..depende so se for gravidez fora isso nao enche mesmo .....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hombreee!!!
    Perdona mas no voy a juzgar y si decir lo pienso, cual chico que se pone a salir con una chica lleva eso por tres meses y después le envía sms diciéndote no estar preparado para algo más, enserio tu crees en eso? Yo no pos lo que leí es que ella quería avanzar el señal solo eso y nada mas y él me viene decir que no esta en su hora, que es eso? Los hombres y digo sobre todos (gay o no) les gustan el sexo siempre solo cambiando el genero de su compañía y nada más sinceramente a nosotros hombres en primero viene la atracción física y después el sentimiento. Entonces yo creo vehemente que esa "coca en verdad es una fanta", vale. Hasta pronto.

    ResponderExcluir
  6. Tem que dar uma chave... mas o tipo de chave é proibido para este blog que é lido por muitas menininhas ainda românticas....kkkk

    ResponderExcluir
  7. ele tem outro. nem tenho dúvidas.

    tenho um amigo que transa com o viziho casado e pai de dois filhos... então, esse cara ai deve ser deste mesmo naipe... não se assume e depois casa e depois faz essa sacanagem e falta de respeito com esposa e filhos.

    ResponderExcluir
  8. MINHA FILHA SE VALORIZE!!!! CUIDE DE VC, AMOR PRÓPRIO, DÊ VALOR A QUEM GOSTA DE VC, PERDER UMA COISA QUE NUNCA TEVE, GENTE OLHE O MUNDO , ele cheio de gente e quer uma coisa, aproveite cada segundo e viva com pessoas normais , os loucos, anormais deixe ´para os psiquiatras da vida, divertir é o meu novo verbo, aproveitar melhor ainda!!!! bjs a vida está passando!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente de gente complicada em entendo...
    Pula fora...
    Dói muito este tipo de atitude.
    Já passei por isto.

    ResponderExcluir
  10. Pô amigão, ou ele é um cara muito respeitador, coisa rara nos dias de hoje, ou não é mesmo chegado na fruta. Entretanto, tem uma coisa bem relevante nessa situação que não foi ralatada. O cara é casado, solteiro, já foi casado ou é um solteiro convicto... Essas informações, não que mude muito, porém, pode justificar algumas situações.
    Na dúvida passa meu telefone pra ela. kkkkkk
    Forte abraço.

    ResponderExcluir