domingo, 3 de abril de 2011

É VAPT VUPT








Acho um absurdo ficar longe de vocês. Mas é rapidinho tá ?Vou ali no hospital amanhã às 8h, tiro esse "corpo estranho " que não me pertence de dentro de mim ( quase um parto ) e fico 3 ou 4 dias no hospital. Não devo poder caminhar durante umas 2 semanas, mas vou anotando todos os absurdos durante esse período ( imagina quantos absurdos devem ter em um hospital do porte do Felício Rocho)e venho quando puder postar aqui para vocês.

Enquanto isso, vão fuçando láaaaaaaa trás nos posts antigos porque tem muita merda escrita aqui logo quando comecei a escrever (era mais sem noção ainda )

Hoje fui à igreja com Letícia e minha segunda família. Crizânia, minha amiga e aluna há 18 anos colocou meu nome nas orações do padre Ivan ( que fez aniversário hoje) e após a missa "ungiu" minha parte afetada pelo câncer. E antes disso Cláudia e Lu me trouxeram uma água do centro onde elas frequentam para beber(favor não me perguntar que água é essa, pergunte à Lulu). Estou metido no meio de todas as religiões. Acredito e respeito todas as religiões que buscam o bem dos seres humanos. E tudo que vem dos meus amigos, sei que é de coração e que só pode me fazer bem. O amor chega pra gente de variadas formas e de onde a gente menos espera. Essa semana tive inúmeras surpresas agradáveis de gente que não encontrava há anos pedindo notícias minhas e dizendo que vão pedir à Deus para abençoar as mãos mágicas dos médicos amanhã. Confio muito no meu cirurgião, mas confio mais ainda numa força maior que tem lá seus mistérios e enigmas, e é isso que me faz acreditar e me encantar pela vida.

Confesso que estou ansioso e tenho tido vários pesadelos . Não sei se isso é um aviso ou oque é, mas não estou me importanto, estou em paz.Muitas pessoas boas morrem antes do esperado . Me considero uma boa pessoa e abençoada pela vida que tenho. Pelos amigos conquistados e por tudo que construí.Hoje fiz uma retropectiva da minha vida e o saldo foi bem positivo,então caso aconteça alguma coisa comigo, fiquem felizes por eu sou muito feliz.

Não estou dizendo que vou morrer amanhã.( kkk )Só digo que se a vida algum dia me surpreender , vivi plenamente tudo oque quiz e sem arrependimentos maiores. Vivo sempre intensamente e como se cada minuto em minha vida fosse o último. Obrigado à todos meus amigos, alunos, conhecidos e desconhecidos que amanhã as 8h estarão numa corrente positiva torcendo por mim. Amém!

11 comentários:

  1. Logicamente aqui não ia caber as fotos de todos meus amigos que amo e que me deram força nesse período. Mas saibam que tooodos estarão em meus pensamentos sempre...

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo!!!! Já to morrendo de ansiedade pra saber os novos absurdos!!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro amigo , sou a sua mais recente amizade e estou torcendo por ti .Sai dae rapidinho pra experimentarmos aquelas guloseimas rsrsrsrs Vamos rir de tudo mais tarde .T cuida ok?FORTE ABRACO AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo , sou a sua mais recente amizade e estou torcendo por ti .Sai dae rapidinho pra experimentarmos aquelas guloseimas rsrsrsrs Vamos rir de tudo mais tarde .T cuida ok?FORTE ABRACO AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Xico, estamos com você! Pensamento, energia, coração, tudo na direção da sua melhora!
    Vai com fé e vai dar tudo certo, gitano!
    Dá notícias assim que puder, viu?
    Que Deus te abençoe.
    Bjos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  6. DE A CIRUJIA SALIO BIEN AHORA A RECUPERARSE PARA EMPEZAR A BAILAR Y DELEITARNOS CON SUS BAILES
    MAURICIO

    ResponderExcluir
  7. ooii, vamos comemorar com risos e mais sorrisos, e se der uns pasteizinhos com uma gelada coke!!! rir rir rir rir e estou amando o livro deixe os homens aos seus pés, sucessso pra vc!!!! bjs cynthia.

    ResponderExcluir
  8. QUE BUENAS NOTICIAS !!!!!
    HOY EL SEGUNDO DIA DESPUES DE LA CIRUGIA , EL DOC... LO HIZO CAMINAR POR LA HABITACION Y VA A EMPEZAR A HACER EJERCICIOS CON LA PIERNA
    FUERZAAAAAA PACOOOOOOO TODO VA A ESTAR MAS QUE BIENNN!!!!

    MAURICIO LAMARO

    ResponderExcluir
  9. Querido Paco,
    qué buenas noticias Mauricio ha pasado. ¡Fuerza!

    ResponderExcluir
  10. HOY JUEVES ... PACO YA REGRESA A SU CASA !!!!
    BIENVENIDO XICO !!!!
    A RECUPERARSE PRONTO !!!
    MAURICIO LAMARO

    ResponderExcluir