quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIA DO BEIJO..




Acho um absurdo.. hoje é o dia do beijo! Quem inventou isso afinal? Acho que inventaram esse dia só pra deixar deprimido quem não pode beijar a pessoa que queria estar beijando agora. kkk

Nem todo mundo teve um primeiro beijo perfeito. O meu por exemplo foi roubado por uma amiga beeeem mais velha que eu, num dia de tempestade debaixo de um toldo de um bar. Foi... estranho! Não tava na hora e nem era a pessoa que eu queria. mas depois também não parei mais de beijar.Como todos já sabem,adoro ensaiar! ( rsrs esse tema é para outro post)

Enfim, quem pode beijar, beije aí agora! Quem não pode( como eu ) beija seu cachorrinho, seu gatinho , seu ursinho.. mas beije também.. Fui!

7 comentários:

  1. HELENICE PRECISO SABER QUE HORARIOS VC PODE BAILAR, MENINA! ME DA UMA TELEFONADA.. BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Essa ultima foto do beijo me deixou as alturas ......q delicia rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Isso que é uma verdadeira sacanagem universal! kkk !!! Bjs Chico!!!

    ResponderExcluir
  4. Xico "roubei" uma foto do beijo e coloquei no meu blog.

    http://minhacasameucorpominhaalma.blogspot.com

    Bjs, Helenice.

    ResponderExcluir