terça-feira, 26 de abril de 2011

De grátis!


Achei um absurdo que ninguém me avisou! Tomo um remedinho para hipertensão arterial que se chama Losartana potássica. Ele custa na farmácia entre R$10,00 e R$20,00 a caixa com 30 unidades. Fui ontem comprar porque o meu acabou, e a surpresa foi: "São R$18,90 senhor, mas se você tiver a receita aí com você ele sái de graça."
Uai? Como assim? E ninguém avisa? Deve ter um montão de remédios sendo distribuídos gratuitamente pelo governo e a gente não ta sabendo.Vamos publicar aí minha gente!!

4 comentários:

  1. viu que o SUS não é tão ruim assim ??!!!!

    Está sendo divulgado sim,,
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. AMIGO FOI AQUILO QUE TE DISSE ...NO POSTO DE SAUDE DO SEU BAIRRRO VC CONSEGUE O MEDICAMENTO APENAS LEVANDO A RECEITA E O COMPROVANTE DE ENDERECO........''''EU TE AVISEI'''' PUTZ RRSRSRSR

    ResponderExcluir
  3. Xico para o tratamento de Câncer o qual a minha mãe fez e continua até hoje. Foi todo bancado pelo SUS. Ela tinha plano, mas a assistente social nos aconselhou devido aos preços de alguns medicamentos e exames. E eu te digo o tratamento dela é vip. As enfermeiras são muito atenciosas. E os medicamentos são gratuitos. Bjs, Nice.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai ;; eu fiz tratamento da minha pele de graça também .. pelo SUS. BJin

    ResponderExcluir