sábado, 9 de abril de 2011

D e m ê n c i a



Acho um absurdo a demência chegar. Ontem falei com uma pessoa pelo celular uns quinze minutos e respondi a todas as perguntas , e como ele não se identificou, continuei a conversa. Acho podre essa coisa de não se identificar ao telefone logo quando começa a ligação, todo mundo sabe que algumas vozes não são as mesmas por telefone e pessoalmente. Adivinha quem é?? É a puta que te pariu! ( vontade... rsrsrs)

No final me despedi, mandei abraços e pronto. Quem será essa pessoa? Ser humano, se você ler isso aqui da próxima vez se identifique, porque só Deus sabe oque posso falar pensando que você é outra pessoa ou não..

10 comentários:

  1. JUASSS JUASSSS JUAS

    MAURICIO LAMARO

    ResponderExcluir
  2. .....AE É FODA 15 MINUTOS SEM SABER COM QUEM ESTAVA FALANDO '''PUTZ'''
    EU NAO RENDO PAPO SEM SABER COM QUEM FALO NUM RENDO MESMO ....ABRACAOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Eu trabalhava num escritorio e uma vez eu fiquei de saco cheio e disse:

    "Escuita" querido, quando a gente liga para alguém, a gente se identifica e fala o nome da pessoa com quem quer falar...

    Depois decobri que ele era um político super influente em Brasilia...

    Oops...Será que fui muito grosso? ;-p

    ResponderExcluir
  5. Entõ pra conseguir falar com vc é só ligar de número desconhecido né? Entendi.

    ResponderExcluir
  6. MMM. BOA NOITE ANONIMO! NÃO! PARA CONSEGUIR FALAR COMIGO , É SÓ ME PEGAR NUMA BOA HORA. NÃO ESTAR COMENDO, NÃO ESTAR TOMANDO BANHO, NÃO ESTAR DORMINDO PORQUE ACABO DE FAZER UMA CIRURGIA COMPLICADA , E ISSO TENHO FEITO MUITO ( DESCANSAR )E TUDO POR ENQUANTO ME CUSTA MUUUITO TEMPO. ATÉ FAZER XIXI FICO UM TEMPÃO PRA CONSEGUIR POIS NÃO PODE NEM ENCOSTAR NA FERIDA QUE ESTA ABERTA. E O PRINCIPAL: ESTAR A FIM DE ATENDER O CELULAR, ME DESCULPE, MAS EU ODEIO TELEFONES E ISSO NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM. ME DESCULPE POR SER TÃO DIRETO. OBRIGADO! ESPERO QUE COMPREENDA.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não tenho paciência com telefone, mas eu tive sorte pq todas as vezes que te liguei, vc atendeu!!!

    Continue dando notícias, eu to longe, mas to sempre pensando e torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Paco, te entendo. Só uma coisa importante que tem gente que não tem um pingo de semancol: O telefone é seu e vc atende na hora que vc quizer, falou? te amo, cara! beijo

    ResponderExcluir