sexta-feira, 22 de abril de 2011

Araújo




Acho um absurdo como as pessoas ainda admitem serem mal tratadas e mal atendidas nos estabelecimentos comerciais! Quando não sou bem atendido... Não volto! NÃO foi oque aconteceu comigo ontem à noite quando voltava de um restaurante argentino com minhas amigas Claudia ( mamita) e Lu ( cilene). Bebemos um bom vinho, comemos umas empanadas deliciosas ao som de um bom tango porteño! No caminho de volta, pedi Mamis para parar na Araújo pra comprar uma fita de Micropólio ( sei lá como se escreve isso)para eu poder tomar banho igual "gente" ( explico depois).

Nunca fui tão bem atendido em outra farmácia. A moça além de saber responder todas minhas perguntas e tirar minhas dúvidas sobre o produto, ainda me perguntou oque eu tinha, como foi a cirurgia, quanto tempo tinha a cicatriz, como estava evoluindo a cicatrização e no caixa não foi diferente... a mesma boa educação e respeito.

Acho ótimo as empresas estarem investindo em treinamento dos funcionáriso no quesito atendimento ao cliente. Essa Araújo fica ali na Avenida Conceição do Mato Dentro, principal do bairro Ouro Preto, embora estacionar ali seja uma merda, vale pela educação e boa vontade dos atendentes.

Um comentário:

  1. Micropore !!! Eu vi sua carinha de satisfeito! Mas isso deveria ser em todos os lugares né? Ser respeitado e respeitar, assim é a Lei. Beijo grande e amei estar com vocês ontem... Muita "estripulia"!!!!

    ResponderExcluir