terça-feira, 19 de abril de 2011

Ah Dilma!!!




Acho um absurdo como a nossa presidenta faz tudo na calada,até parece mineirinha...( mas ela é! ) Enquanto nosso ex presidente dava um pum e a imprensa estava lá para cobrir tudo, essa belorizontina faz tudo e a gente só fica sabendo depois do fato ocorrido.

A última dela foi na China ( eca!). Ela estava naquele lugarzinho fazendo vários acordos com o governo chinês ( eca!). Entre suas conquistas estão: A fabricação do tablet da apple ( i Pad) no Brasil, assim os preços estarão mais baixos para a população ( inclusive na 25 de março), Duas das maiores empresas chinesas investirão U$ 600 milhões em dois centros de tecnologia aqui no país para a fabricação de novos produtos, o governo chinês também entrou em acordo com a Embraer e já compraram 25 novos aviões "brasucas".Também firmou um acordo de importação da carne suína brasileira, a China é o país onde se consome mais carne de porco no mundo. ( igual à deles)

Vocês devem estar me achando meio preoconceituoso com os chinesinhos ne? Pode ser. Mas só tenho péssimas lembranças desse povo. Adoro os japoneses! Educados, bonitos, inteligente e.. sociáveis!

Tanto na España quanto na Argentina, em qualquer esquina tem um "china" vendendo comidas e outras coisinhas "made in china". Sempre de cara amarrada e anti sociais, não servem para vender, parecem que até não querem .Que fazem isso por obrigação. Uma vez peguei um táxi em Buenos Aires e fui até o bairro chinês que fica bem longe para comprar "bugingangas e regalitos" e em nenhum lugar aceitavam cartão de crédito. Isso se passou igual comigo em São paulo ,também na 25 de março! Quem carrega tanto dinheiro assim em lugar onde circulam milhares de pessoas? Chineses idiotas!


Bem, desabafei! Ainda bem que eles se fixaram só em São Paulo e outros estados! Não vejo muitos deles por aqui em BH.Desse povo só quero o yakisoba! kkk

6 comentários:

  1. Esse povo já tá invadindo a suécia tb e vou te falar, as chinesas da escola nao sao nada educadas! Eu tomei birra deles na california... Eu devo ser uma pessoa odiosa pq tomo birra do povo com facilidade! hahaha

    Vc gostou do chocolate, afinal? Em outubro estou de volta e levo outro chocolate!

    ResponderExcluir
  2. Adorei onde assino? Esse povo que escraviza a própria raça com jornadas excessivas de trabalho e baixos salários e ainda por cima com esses produtos fajutos de péssima qualidade, argh a Europa esta infestada disso a España então nem se fala. Sou contra eles pela exploração humana e o enriquecimento desumano de uns poucos. chamem do que quiser mais é XENOFOBIA mesmo povinho estúpido e anti-social.

    ResponderExcluir
  3. AMEI OS 2 COMENTÁRIOS! E RÁPIDOS EINH? ROBSON SUPER POLITIZADO E RAQUEL, QUEM NÃO GOSTA DE VC.. TEM PROBREMA DE CABEZA! E CLARO QUE EM OUTUBRO QUERO CHOCOLATES!! E VC VAI TER UMA SURPRESINHA QDO XEGAR! AH SE VAI! KKK

    ResponderExcluir
  4. "Desse povo só quero o yakisoba!"
    hahahahahahahahahahaha......

    ResponderExcluir
  5. Me encantó "Creo que es um asbsurdo" de hoy, además de informativo, está bien humorado como siempre y los comentarios bien politizados. ¡Perfecto!

    ResponderExcluir
  6. E!!!! Dilma sempre foi minha candidata e está arrepiando... logo teremos muita evolução nesse pais!! bjo sumido!

    ResponderExcluir