quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cisne Negro

Achei um absurdo não saber se gostei ou não do filme " Cisne negro" com a Srta Portman. Fui achando que o filme seria sobre a história do espetáculo " O lago dos cisnes"ou no mínimo dos bastidores deste. Mas não!!! O filme é um "thriller"!
Confesso que vi muitas das minhas alunas ali e principalmente algumas mães das mesmas .Confesso também que sou fã da atriz de outros filmes como closer e a fabrica mágica de brinquedos, e acho que ela desempenhou com brilhantismo o papel da bailarina Nina,que vive uma crise dentro de si mesma, e retratou com exatidão tudo o que se passa nos bastidores de uma montagem de um espetáculo. Posso dizer de carteirinha porque já vivi e vi muitas coisas semelhantes .


Ainda estou angustiado depois de assistir o filme, mas recomendo pra todo mundo ir ver, porque... nem sei o porquê. Mas , vale a pena. Me fez pensar em muita coisa.
Pena que a censura é para maiores de 16 anos, principalmente porque a carreira dos bailarinos é muito curta, deveriam pensar se é isso mesmo que querem pra si. Muita cobrança, inveja, muito trabalho e as vezes nenhuma remuneração e principalmente guerra de ego!

2 comentários:

  1. Que bom que gostou do filme. SAbia que te faria pensar em muita coisa. E a Natalie é maravilhosa sempre.

    Depois vc aluga e faz uma sessão pras suas alunas, rs.

    Abs, señor.

    ResponderExcluir
  2. Bem não assisti esse filme, mas pelo que falou Paco, acho que não vou querer assistir não. Não quero ficar angustiado depois que assistir!. hehehe..... Mas valeu pela dica! Quem sabe um dia eu assito!

    ResponderExcluir