quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Parabéns pra mim! Porque?

Acho um absurdo! Amanhã completo mais uma primavera! Primavera porra nehuma! Um verãozão daqueles! E espero que não chova igual a todos os outros anos.Gente como passou rápido esse ano ! Parece que foi ontem que postei no meu aniversário do ano passado. Enfim, fodas meu né?
Amanhã espero que corra tudo bem durante o dia e a noite também. Quero receber muitos abraços e muitos beijos, porque apesar de estar ficando velho e gagá, ainda adoro festas e comemorar coisas. Nem que seja estar chegando perto da idade do lobo. Aaauuu!
Não sou muito bom pra receber parabéns e estas coisas que a sociedade prega como "boas maneiras e sociabilidade", acho tudo uma grande besteira. A gente sabe quem gosta da gente pelo olhar e pelas ações e quem só suporta ou é obrigado a conviver com a gente. E espero que vice-versa!
Nunca fui muito bom em demonstrar afeto. Meu pai desde cedo não ensinou nem a mim e muito menos aos meus irmãos como fazer isso. O que aprendi disso foi com minha amada mãe e na rua mesmo, com os amigos. Tá vendo? Até nisso Deus é justo. Sabia que não ia ter isso dentro de casa e me deu amigos bem melhores que meus irmãos. Só tenho a agradecer as pessoas maravilhosas que "Ele" colocou no meu caminho. Mas tem umas coisinhas bem ruins também né "Senhor"? Até nisso eu agradeço. Tudo na vida é aprendizado. Coisas ruins e coisas boas. Já repararam que sempre que algo ruim acontece, vem seguido de mais outras coisas ruins? Mas depois pra compensar vem algum tipo de prêmio que faz com que a gente esqueça do mal que ficou pra trás.
O que a gente planta de ruim , colhemos aqui mesmo. E o que faz de bom , também.
Bem , era pra ser só mais um post de aniversário e acabou sendo um desabafo. rsrs ( normal pra quem tem a boca fácil igual a minha)
No mais, está todo mundo convidado pra festa de amanhã as 21h aqui na minha casa! beijos , me liga, fui!

p.s Não quero porra de bolo nenhum e nem a merda daquela musiquinha desgraçada einh? Olha a palhaçada! Brigado...
p.s ². Estes cartões não são tuuuudo? rsrs ( minha cara)
p.s³. Cartão não é presente einh? kkk

6 comentários:

  1. Oi Xico...
    Vai ter brigadeiro? rsssss
    Theo.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuu..amanhã vai ser tudooooooo...vamo que vamooooooo Lú

    ResponderExcluir
  3. Só gente boa na área!

    Amanhã passo aí pra deixar o cartão, digo, o presente! Com chuva ou sem chuva.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiico !! É hooooje !!!! Como vc mesmo disse no post: "A gente sabe quem gosta da gente pelo olhar e pelas ações". Poderia passar hrs falando muita coisa bonita, o q te desejo e tal, mas nada vai expressar o q de fato desejo, mas Deus sabe e tenho certeza q ele ira entregar a vc tudinho. Vc merece muita coisa boa !!! Parabéns pelo seu dia, festeje meeeesmo, se joga...Deus te abençoe...Bjão de uma pessoa q te adora de montão e é muito grata pela sua presença nessa caminhada

    Mari e a tortuga (uai, cade a tortuga?! ela tava aqui agora mesmo)

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou dos presentes.
    Eu saí pq a vera começou a guardar tudo, achei que vc ia dormir rápido.

    Abraço, meu querido tomui iofe, mais uma vez, tudo de bom pra você, muita felicidade na sua vida.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Primavera porra nenhuma. Um verãozão daqueles.....kkkkkkkkkkkkkkk
    Amo, amo, amo, amo verões, Xico! Que possamos viver mais cem deles!!!!
    bjussss
    Teu blog é uma delícia!!!!!

    ResponderExcluir