quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

gente fina

Acho um absurdo esse povo que chega na sua casa sem avisar e ainda quer ser recebido. Gente, alow? Inventaram o telefone!
Aqui em casa não tem campainha, e nunca terá. Detesto receber gente sem estar esperando, mesmo porque vivo pelado dentro de casa. Ainda mais com esse calorão.Um exemplo fino disso, aconteceu ontem. Tenho uma amigona que se chama Rachel, ela foi minha aluna e hoje mora na Suécia. Antes de vir até minha casa, me ligou e perguntou se podia passar aqui pra me dar um abraço. Tem coisa mais fina que a Rachel? Batemos um papo super agradável , colocamos as fofocas em dia e ainda ganhei um chocolate europeu!

Mas gente inconveniente existe em todos os lugares e um barraco pode acontecer em qualquer lugar. Basta ter bom senso e respeitar o direito dos outros que fica tudo bem.


6 comentários:

  1. Diz que fica pelado o tempo inteiro e vai esperar neguim avisar, pra dar tempo de vc por uma roupa? Agora que vão bater nesse portão toda hora mesmo, rs...

    sosbe

    ResponderExcluir
  2. EU odeiooooooooo issoooooooooooo....
    Gente vão me desculpar mais eu não atendo não..Pior ainda e quando tem climão com a pessoa e ela bate a sua porta ...JODER...liga antes gente...marca horario ..me ajuda ai ...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk verdade!!! vou passar aí amanha na porta!! ficar gritando...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo!!! Adorei o post falando da minha finesse! Mas eu ligo sempre pq tb ODEIO visita surpresa! Agora mesmo eu estou descabelada e de pijamas, se alguém tocar a campainha, eu vou morrer de raiva pq no estou decente o suficiente pra abrir a porta!

    Ps. Escrevi FOST ao inves de pot, por isso apaguei o comentario anterior!

    ResponderExcluir
  6. Escrevi errado de novo! hahah É post! Não sabia que ia ser tão difícil digitar quase deitada!

    ResponderExcluir