domingo, 12 de dezembro de 2010

Dezembro quente

Acho um absurdo o rumo que a vida toma quando chegam as férias. Mil coisas e oportunidades acontecendo todas ao mesmo tempo e não me deixam pensar direito sobre qual decisão tomar ou o que fazer. Mas sabe de uma coisa? Adoro isso!
Férias pra mim tem cheiro de chuva, de chocolate, pernil, bloqueador solar e panetonne,mesmo porque as maiores férias acontecem no verão. E vamos combinar, o verão aqui na roça ( BH) tá muito verão pra mim. Daria tudo hoje por uma nevezinha. Ainda mais hoje que estou ardendo em febre e gripado. Devia ter uma regra para os resfriados: Só poderiam acontecer no inverno, daí a gente ficava enroladinhos dentro do cobertor tomando sopas quentes e chazinhos bem doces.
Eu adoro dezembro. É o mês das férias, do meu aniversário, do da Mônica, que é hoje!, do da Mara, do da Andréa e de milhares de pessoas que amo. Também é o mês do Natal ( que em casa não comemoramos) e também a virada de ano, cheia de expectativas e esperanças para novas emoções,ainda mais esse ano que vou passar longe da família e dos amigos, mas vou fazer um milhão de amigos novos.
É o que anda acontecendo comigo nessas férias. Conhecendo muita gente nova, gente interessante e esquisita também ( claro, it's my face!)Não sei o que acontece comigo, mas consigo fazer amigos com muita facilidade ( já diz minha amiga Letíca , também sagitariana, que sempre pergunta o que minha mae passou na minha bundinha quando nasci). Tempo de pensar nas coisas que realizamos e que vamos realizar daqui pra frente também. tempo de pensar nos amigos novos e nos antigos . A vida só vale a pena se tiver uma boa história pra contar. E se os amigos estiverem perto pra testemunhar isso, fica muito mais gostoso!











3 comentários:

  1. Ta lindo...Ta lindo...Que venha 2011 é que agente possa um dia andar pela espanha chapadoss..porque esse e um sonho que vai ser realizar...DEUS É MAISSSSSSS AHUAHUA...GRAcIAS GITANOO GUAPOO ..lú

    ResponderExcluir
  2. Que venha 2011 meu amor, que seja lindo para todos nós....besos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ver essa foto nossa, você e seus amigos de verdade.

    Cê tem o coração muito grande, Xico. Esse é o segredo, o coração grande. Mas não esquece de cuidar do fígado, não.

    Bjo. Os votos pra 2011 eu dou pessoalmente.

    ResponderExcluir