segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

C.I.


Acho um absurdo 3 dias para tirar uma segunda via de carteira de identidade. Fui em um dia com a minha antiga carteira e me disseram que não podia, só com o original da certidão de nascimento.( Quem hoje em dia usa isso?) voltei hoje com tudo e peguei a tal senha ( desgraçado número 625) deu 90 minutos e nada do amaldiçoado ser chamado. E como vocês já sabem que sou o pai da paciência.. fui embora. Enfim amanhã volto cedo e tento fazer a bosta da C.I.
Isso tudo porque me disseram que não consigo viajar com a minha antiga só porque a foto é de quando eu tinha 16 anos! Alguém aí sabe se isso procede?Cabeças irão rolar se isso não for verdade.

p.s. E acho que terei que voltar uma quarta vez para pegar a dita pronta, temo não ficar no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário