domingo, 14 de novembro de 2010

Apelo desesperado


Acho um absurdo essa"domingueira". Ainda bem que amanhã é feriado. Adoro feriados. Quando vai chegando o fim de ano, tudo fica mais estressante pra mim e acredito que para todos.
Recebi um presente da BH trans nesse fim de ano. Oito ( 8 ) multas por excesso de velocidade, e num local que colocaram um radar novo que eu desconhecia. Só pode ser pra eles terem um 13º gordo né gente? Não vejo outra explicação nisso. E nem estava correndo tanto assim: Na avenida ( Catalão ) que se poderia estar conforme o radar à 60k/h ,eu estava a 62, 68, 70 , 72 e no máximo a 80k/h! Isso pra mim não é correr. Bem vou ter que morrer meu décimo terceiro no natal dos funcionários da BHtrans. ( quase mil reais em multas ) e o pior não é isso , corro o risco de perder a carteira por 2 anos, e ter que tirá-la de novo. Agora tentem entender o motivo da minha insônia: 3 empregos e nenhum carro! É possível?
Bem , o jeito é rezar pra não chegar mais nenhuma e tentar recorrer..Pra tudo no Brasil se tem um jeitinho né.. Quem souber de alguma coisa pra me ajudar entre em contato.

Beijos de um amigo desesperado!

2 comentários:

  1. Cruzes! Tem que recorrer mesmo.

    Mas eu te falo uma coisa, aqui se vc estiver a mais de 20% do limite vc fica suspenso por no mínimo 2 meses e ainda paga multa.

    Dia 17 eu vou comemorar seu niver com vc!

    ResponderExcluir
  2. Como vc sabe eu não posso ajudar com suas multas. Mas o bom é que vc tem 1.543.876.040 amigos, então relaxa que vão resolver isso pra vc.

    E não desespera não, vc sempre dá jeito pra tudo.
    abs.

    ResponderExcluir