quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Todo mundo lê!

Achei um absurdo não dar muita credibilidade à este pequeno. mas amado blog. Entre tantos amigos que já fazem parte deste pequeno mundinho dos blogs ( tipo a Rachel, Humberto, Lulu e agora a Juliana Cândido) e a gente vai conhecendo mais gente por aí, ainda tem aqueles que leêm essa página absurda e nem fico sabendo. Hoje fui trabalhar e a professora Patrícia, minha colega de trabalho, veio toda feliz me dizer que a filha dela, que foi minha aluna, estava procurando uma fotografia de um sofá para um trabalho escolar e derepente... Caiu nesse blog. Soltou assim: "Manhêeeeee aqui o tio Xico aqui ó!"
Patrícia disse que morreu de rir sobre as bobagens escritas por mim e meus leitores. Mas.. Será que a filhinha dela também leu isso aqui?? Pode não gente!! Impróprio para menores. kkk


( Pat, adorei você ter lido meu blog! Mas não deixa minhas lindinhas lerem ta? rsrs)

3 comentários:

  1. Esse trem de blog é bom pra saber o que tá acontecendo na vida dos amigos e assim conhecer melhor os amigos, mas SEMPRE tem gente imprópria lendo, viu? Se não for menor de idade que nem a menininha aí, é gente pra fazer comentário maldoso...

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sou a professora Patricia mãe da menina que encontrou o blog do Xico. Amooo o Xico!! O acho elegantérrimo!! Tenho me divertido até visitando este blog.
    Xico, não se preocupe que as meninas só pegaram a imagem do sofá e não estão lendo viu!?
    Bjão!!
    Pat, a nova leitora do seu blog e sua fã!!

    ResponderExcluir
  3. Ô GENTE, PATRICIA QUE É TUDO DE BOM, VCS PRECISAM CONHECÊ-LA! ALÉM DE LINDA É CLARO! BEIJOS PATY!
    XICO

    ResponderExcluir