sábado, 2 de outubro de 2010

o circo

Acho um absurdo mesmo..ouvi dizer que depois de tanto estardalhaço por conta que, nesse ano teremos que votar com a carteira de identidade e o título de eleitor, na última hora, o chefão resolveu deixar pra lá! Gente, isso é verdade mesmo? Onde é o circo? Os palhaços brasileiros vão em peso votar de novo?Coitada da minha mãe, correu igual doida pra tirar esse título de eleitor.. rsrs
Acho que o voto não deveria ser obrigatório. Não tinha uma época aí que o povo brasileiro foi pra rua para reinvindicar " diretas já"? Agora quero ir pra rua por uma causa diferente: " Indiretas já! " Quero votar em ninguém esse ano não. Está uma briga de tubarões lá fora e esse jogo aí pra mim, já tem vencedor. Estas cartas estão marcadas. Quero participar dessa palhaçada não...
Depois a culpa é do povo, que não sabe votar. Apresentem gente descente, quem sabe daí..

Um comentário:

  1. Também acho um absuro voto ser obrigatório, tenho uma sensacao de ditadura... Eu tenho que passar pelo trabalho de justificar meu voto, isso é um saco...
    Como disse JK, "cada nacão tem o político que merece."

    ResponderExcluir