terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mono ou bi - celha ?


Acho um absurdo como às vezes um preconceito bobo interfere na nossa aparência. Quando era mais jovem ( porque ainda sou e muito! ) modelei durante um tempo e fiz algumas propagandas também. As vezes pegavam partes do meu corpo, como as mãos e as pernas pra colocar em anúncios de publicidade de relógios e calças jeans ( as pernocas preenchiam bem o espaço das calças .. rsrs). Passando o tempo a gente vai caindo e damos outras prioridades na vida. As pernas continuam aí por conta do sapateado e a malhação, mas as mãos...
Comecei a ter vergonha das minhas mãos, principalmente os dedos porque roía as unhas quando ficava muito nervoso e elas começavam a quebrar quando tocava castanhola demais. E de tanta vergonha nunca tive muito cuidado com elas . Ontem fui cortar o cabelo em um salão novo aqui do lado de casa. Já fui de cara, com a cara da Patrícia ( dona do salão, atendente, manicure, pedicure e pau pra toda obra) e ela após cortar meu cabelo disse: " Vamos fazer as mãos e os pés também?" Exitei em mostrar minhas mãos , mas ela já foi pegando os apetrechos dela e começando o serviço.. rsrsr
Apreensivo fui gostando de ver o resultado e vendo que podia ficar bonito novamente. Logicamente ela me detonou todo, pela falta de cuidado e me fez prometer passar lá toda semana pra manter as mãos (enfim )bonitas.
Saí de lá bem contente, e no final ela soltou: " E essa sombarncelha aí? Um rosto tão bonito escondido! Vamos dar um jeito nisso.."
Gelei! E agora? O que eu faço gente?



8 comentários:

  1. Ah não, eu sou contra! Algumas pessoas nascem com a beleza que não precisa ser corrigida e é o seu caso, eu não acho que seu rosto está escondido atrás da sua sombracelha não, eu acho que ela faz parte da sua beleza!
    E pense bem, a dona do salão tem mesmo que vender servico, não interessa o quão simpática ela seja!

    ResponderExcluir
  2. Sombrancela...Não te imagino sem ela....kkk

    ResponderExcluir
  3. E agora faz a unha do pé, volta a fazer a das mãos mas nao mexe com a sombrancelha não..rs...Assim como os comentários acima tbm sou contra !!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Xico! O que aconteceu que vc sumiu do mapa garoto? espero que esteja tudo bem...

    Quanto a sombracelhas é legal fazer mas tem de ser com alguém que conhece, sombrancelha de homem não é igual a da mulher, portanto, cautela nunca é demais. abraços.

    ResponderExcluir
  5. Gatíssimo...
    Vai por mim;
    não mexa nas sombrancelhas....rsrs

    E essas fotos ai em cima ??
    Coloca foto sua , uai!
    hihihi...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Sobrancelha não cresce como cabelo, ainda mais de homem. Se essa mulher errar na mão, já era. Fala sério, tem mesmo alguma necessidade? Não fica dando ouvido a gente a dona do sa~lão quer mais é vender o peixe dela (vc que se vire com os espinhos depois).

    ResponderExcluir
  7. obrigado gente.. ja entendi o recado: 10 x 0 !!

    ResponderExcluir