domingo, 3 de outubro de 2010

comer, rezar e amar

Acho um absurdo como um filme pôde cair tão bem nesse momento que eu estou passando. Depois de votar ( haja saco! ) fui assistir esse filme no cinema com minha amiga Lulu. O filme é tudo que eu precisava ver. Lis ( Júlia Roberts ) não está feliz com sua vida em Nova York e resolve se dar um tempo. De tudo mesmo. Do marido, da profissão , dos amigos, da cidade onde mora .. Junta tudo numa malinha minúscula ( meu sonho) e simplesmente..vai . Quatro meses em Roma, depois Índia e finalmente Bali. ( Achei desnecessário Índia ).
Não vou contar o resto aqui. Assista porque vale a pena.
Em seguida fomos ao Néctar da serra comer um risoto e um mega suco( O melhor de BH) e claro.. um açaí!
Rimos demais, foi um dia perfeito. É isso que estou precisando: férias de mim mesmo!
fala do filme:
"Um italiano pobre pára em frente todos os dias diante da imagem de um santo e pede: Por favor,por favor, por favor, faça com que eu ganhe na loteria! Depois de anos e anos fazendo o mesmo pedido, a imagem cria vida, de saco cheio e diz à ele: Por favor, por favor, por favor, jogue na loteria!!"

6 comentários:

  1. Que lindo...e a frase do filme mesmo kkkk..
    tirando as minhas palavras ineditas...kkk a maior do dia.e do momento...Quanto ao filme maravilhoso,,,me arrepieee com italia...Quero ir pro mundo de novo....Amo issooooooo besos Lulu

    ResponderExcluir
  2. ja ia esquecendo...IDEM..AMBAS AS PARTESS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O filme é bom mesmo? Pq eu não tive paciência pro livo...
    AMO nectar da Serra...ai que saudade de BH!

    ResponderExcluir
  4. Xico, a hora é de encarar e crescer. Sai dessa de ficar fugindo (seja pra Roma, Bali ou pra onde for). Torcendo por vc.

    P.S.: Tô com a Rachel, puta cara de enlatadinho americano que tem esse filme. E preguiça dessa júlia roberts do sovaco cabeludo.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa mais e melhor ver pra crer ...eu achei o maximo ...

    ResponderExcluir
  6. TB ACHEI O MAXIMO.. ISSO É DOR DE COTOVELO, PORQUE ELE NÃO FOI! FODAX, FALEI!

    ResponderExcluir