quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Elas me matam ainda...

Acho um absurdo como algumas crianças são observadoras. Estava hoje muito compenetrado dando uma aula de castanhola para minhas alunas de 7 e 8 anos. Explicava um exercício e quando dei uma olhadela para o lado, Amanda estava rachando de rir, a menina que é tão pequena e tão loirinha, tão branquinha, já estava vermelho escuro de tanto rir e não conseguia , por mais que pedisse , dar uma explicação para aquela ataque e relatar o que estava acontecendo de tão engraçado nas técnicas para ritmos de castanholas.
A aula parou porque ninguém estava conseguindo concentrar com tanta risada que a menina provocou( inclusive a minha)contagiando toda a classe.

Enfim, parou, respirou e disse:
" Nossa! Tô até vermelha de tanto rir. Sabe o que é tio, seu cabelo tá muito engraçado, como você consegue fazer com que ele fique com esses espetadinhos assim do lado? Tá muito doido.. kkkkkkk" e disparou a rir de novo. E agora todo mundo da sala já ria do meu cabelo literalmente. Mas como sempre existem umas "puxa-sacos" , Ester e Ana Cláudia disseram: " Eu adoro o cabelo do tio, acho que fica tão bonito quando ele dança.."
A gente ganha pouco, mas diverte.

4 comentários:

  1. hahahahahahahah eu gosto de crianca honesta! O mlehor é ver tanta graca no cabelo do tio a ponto de ficar vermelha!

    ResponderExcluir
  2. O foda foi eu ter ficado 1 ano com a escova de cabelo dele....kkkkk foi tenso kkk

    ResponderExcluir