sábado, 31 de julho de 2010

Nos embalos de sábado à noite







Acho um absurdo... Tudo resolvido para esta festinha de despedida nesse sábado à noite. Passamos no supermercado, compramos muita porcaria pra comer e um bom vinho. Todo mundo preparado para a festa. Balões, faixas, bebidas..Desmarcamos o sítio da Letícia pra poder realizar essa noite inesquecível em nome da amizade. O alvo não pode saber, é surpresa! Aí que tava a merda toda.
Chegando do supermercado, um aviso no orkut: " Fofis, to com muita febre, não vamos sair."
Puta que pariu! Até na própria festa surpresa ela consegue desmarcar sem saber! kkkk

Tinha que ser você ... Mas tudo bem. A culpa não é sua! Ninguém fica doente porque quer..Só quero que aproveite bem toda essa temporada fora de casa e realize seu sonho. Que seja muito feliz na sua viagem, que aproveite cada segundo como se fosse o último, porque tudo que você viver lá, não volta atrás nunca mais! Faça tudo que tiver vontade e não se arrependa de nada. E o melhor de todos os conselhos: Não tenha MEDO!

P.S. Não quero estragar a surpresa que seria essa festa, mais foi adiada pra outra data, a qual tenho outro compromisso inadiável. Mas tenho certeza que você não irá ler isso aqui, se eu não te enviar o link, mesmo sendo seguidora desse blog. Se por obra do destino ler, finja que não leu e não estrague a surpresa tá? Porque as pessoas que estão fazendo isso por você, fazem valer a pena..Bjus



P.S.² Vou ter que ficar em casa vendo TV no sábado a noite. Isso você vai me pagar caro... Vou dobrar minha lista de encomendas..kkk

4 comentários:

  1. Ai, vc não vale nada mesmo...
    Rs, Ótimo post, todo muito bem feito, ri litros.

    ResponderExcluir
  2. Não posso esquecer: Viajante de mi corazón, vai e arrasa! :D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei.... boa viagem para vc "se ler o post né" kkkkkkkkk aproveite tudooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. ahaha eu so li agora mesmo kk piada..
    Mais eu tive ruim mesmo...mais deus e tão bom que esse final de semana eu to otimaaaaaaaa ahaha...
    Obrigada por tudo meus amigos..ce hoje minha grande paixão e espanha foi graças a você tb paco..AMO VOCÊS CADA DIA MAIS...Beijo Lú

    ResponderExcluir