sábado, 31 de julho de 2010

Eta Bernarda difícil

Acho um absurdo! Fui comprar meu ingresso pra peça de Flamenco do Bailaor mundialmente famoso, Antônio Canales , " A casa de Bernarda Alba" de García Lorca, no Palácio das Artes. Sendo a peça executada no próprio teatro, pensei que se comprasse lá, acharia um bom lugar, e ainda mais que só faltavam duas semanas pra estréia em BH.
A moça que me atendeu foi bastante simpática , mas me disse que ainda não estavam vendendo ingressos para essa peça. Achei estranho e absurdo, porque faltavam menos de 14 dias . Enfim, fui embora, decepcionado.


Chegando em casa, fui fuçar na internet tudo sobre esse show e achei algo que e deixou estarrecido! Os ingressos não serão vendidos no teatro do Palácio, e sim nos postos da Belotur e em outros lugares tão longes daqui da Pampulha quanto! Ay! Porque aquela idiota simpática não me informou sobre isso? E como vivemos numa eterna lei de Murphy... Até aquele dia o ingresso custava R$16,00 e a partir daquele dia.. R$24,00!


Mato ou não mato essa vaca???

Um comentário:

  1. Nossa , to tomando birra de Bernarda, Canalles, Palácio, Mercado das Flores entre outros.
    Como vivemos num mundo globalizado, no site do palácio onde fala sobre o espetáculo tem um telefone para adquirir ingressos, pois bem, liguei para o numero que era do Palácio e a atendente alem de grossa nem sabia dar informação certas, so me aisou em bomtom que nao era la que estavam vendendo e sim no mercado das Flores, mas tambem descasquei, se assim pq colocam enão este telefone para compras. Daí liguei para mercado das flores e também nao era la e sim na Belotur, aff, que preguiça, so em Belo Horizonte mesmo para estas coisas acontecerem. To PT da vida, mas tá bão... se animar vou na porta pra comprar pq a ultima informação que tive foi que so venderia na porta, senão, vou comer pizza e ta de boa. Sei que nao será por minha falta que o espetáculo nao acontecera, mas acho que a comunicação e a produção deste tipo de evento (FIT) deveria ser mais atenta a esses pequenos detalhes. UM ABSURDO!

    ResponderExcluir