sexta-feira, 16 de julho de 2010

Einh? pode repetir por favor?

Achei um absurdo o comercial novo de uma coisa bem velha com um mocinho bem sem sal. Choquei! Estava vendo TV, quando apareceu um comercial com o piloto brasileiro Felipe Massa ( sim, aquele bonitinho, mas sem sal..). As imagens foram passando quando ele começou a falar. O quê???? Entendi bulhufas do que ele disse. Nossa! Repete aí? Quase tendo uma síncope de rir e não entender uma só palavra do que o rapaz estava dizendo descobri que a propaganda era de um desodorante que meu pai usava. Deus!!! Alguém ainda usa isso? Esse produto ainda existe? Me lembrei que não era um dos mais cheirosos, além de ser muito forte. Pensei comigo: Como é que uma pessoa rica como ele pode usar esse desodorante? E como é que uma empresa pode usar esse garoto-propaganda que não sabe nem falar?
Da próxima vez pessoal, me chamem tá? Eu faço a propaganda ! kkk
Me acho, né?

Um comentário:

  1. Hahaha, adorei!
    FUTUM DA P***A esse desodorante, pior que ele só aquel Spree, um amarelinho de limão, irgh!! E a língua do Felipe Massa, hahaha, prefiro nem comentar (bonitinho??? Onde???)

    E, não, vc NÃO podia fazer comercial de uma catinga dessa. Isso sim seria um absurdo.

    ResponderExcluir