sexta-feira, 2 de julho de 2010

acabou-se o que era doce..

Achei um absurdo esse jogo do Brasil hoje, perdendo pra Holanda. Não que os loirinhos não jogassem bem, não é isso! Mas o lance é que o Brasil fez 2 gols e a Holanda só 1 ! Como pode isso? O que tem a ver se cada um gol dos brasucas foi em um goleiro diferente? O que mais me dói é não ter mais comidinhas na casa da Leteth e nem ver a Masako torcendo pro Brasil.. mas fazer o que né? Vamos esperar mais 4 anos..

P.S. Acho que a culpa toda é do Humberto e do post dele a favor dos argentinos.

2 comentários:

  1. Eu não tenho nada com isso não e eu torci pro Brasil sim! Queria os 4 times sul-americanos no topo da tabela! E tb tava adorando os jogos na casa da Letícia.

    Já falei no meu blog, a culpa é do Mick Jagger!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente. Que culpa o Brasil tem se acabou fazendoum gol mesmo sem ter a intenção? Só pq foi no outro gol ? Vai entender futbol viu...

    ResponderExcluir