quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amo futebol

( Técnico bunito!)
Acho um absurdo um país da dimensão do Brasil parar pra ver um bando de homens feios pra caralho correndo atrás de uma bola! O mais absurdo ainda é eu estar gostando de ver os jogos da copa.Nunca na vida fui de assistir futebol ( coisa que odeio de paixão ) e ainda mais torcer diante à uma caixa quadrada e ainda sofrer diante dela. Será que é a bebedeira? será que é a comilança na casa da Leleth? Será que é a galera mais bacana que existe reunida pra comer, beber e falar bobagens ? Acho que é uma mistura de isso tudo e um pouco de patriotismo. Absurdo mesmo é o Humberto torcer pra Argentina!! Ah! Esse vira casaca! Adoro a Argentina e o povo de lá, mas não engulo esse Maradona arrogante . Por mim ele pode se f... Imagina só, caso a Argentina ganhar ( fiz um sinal da cruz ao contrário) ter que aturar esse homem pelado no obelisco em Buenos Aires? Creeeeeeedo!
(jogadores bunitos)

Bem, vou continuar torcendo pro Brasil ganhar, pra ter muitas reuniões desse tipo e ainda de lambuja, dar um tempinho no trabalho.
(Esse adora uma coca!)

Rumo ao hexa Brasillll !!!

( Você pegaria? )

2 comentários:

  1. Nem falo nada. Não sou vira casaca não hein! E não gosto do Maradona tb não, muito menos pelado no Obelisco (queimando o filme da minha Corrientes!).

    E realmente, eu não lembro de ter me divertido tanto numa copa, esses jogos na casa da Letícia estão os melhores!

    ResponderExcluir
  2. Vou descordar de vc meu amigo,,, os jogadores da Itália fazem valer os 90 min na frente da TV kkkkk sr... me abane...ainda bem que tenho um atleta em casa também. Agora Maradona vestido ninguem merece, imagina pelado... a morte seria melhor.

    ResponderExcluir