segunda-feira, 3 de maio de 2010

conVIVEncia humana


Acho um absurdo como as pessoas cada vez mais estão se tornando enroladas. Deve ser um pré-requisito para ser meu amigo ou trabalhar comigo ser furão ou tratante. Ás vezes nem é culpa da própria pessoa, mas a gente fica com raiva e frustrado mesmo assim. Afinal, o problema não é meu! Tenho a fama de ser muito certinho e pontual nos meus compromissos. Se chegar a marcar algo com você, meu caro leitor, saiba que meia hora antes estarei lá esperando. Resultado: Espero tudo que você atrasar + 30 minutos! Trevas total isso!

Tem gente que não muda isso nem por reza braba no modo de ser. Hoje fui almoçar com uma amiga, que não encontrava ha tempos ( Rô ) e ela educadamente perguntou por todos: " E a fulana, como está? " Respondi: Era para estar aqui com a gente, mas é o terceiro bolo que ela me dá em 3 semanas.. Pra minha surpresa a Rô disse: " Xii.. essa daí não muda nunca né? Continua enrolada!"

Isso sem contar a tal da dança do ventre que nunca acontece aqui na minha escola. Passaram 3 promessas de professores desde o ano passado e até hoje.. NADA! Já marquei e remarquei os horários aqui da escola nem sei quantas vezes, mas ainda tenho fé, entretanto o povo continua ligando querendo ter aula.. Vão bora lá Zarah!! rsrs

Bolos de alunas que marcam de ir dançar e não aparecem nem conto mais. Tenho tido bons resutados com as minhas pequenininhas ao tentar passar responsabilidade nos compromissos que elas assumem. Explico assim: " Meus exuzinhos queridos ( assim os trato ) Se um dia eu combinar de ir na casa de vocês, e não aparecer , como se sentiriam? Imaginem se eu fizer a mãe de vocês preparar um almoço delicioso e uma sobremesa bem suculenta e simplesmente não comparecer? Como ia ficar? No mínimo, por educação e respeito teria que ligar beeeeeem antes pra falar que houve um contratempo e que não poderei comparecer ou chegar atrasado não é? O que vocês acham que eu sinto quando espero por vocês e ninguém aparece?"

Vou começar a ensinar pra gente grande também, deve dar o mesmo resultado que dá com as pequenas.. vai saber ...

Um comentário: