quinta-feira, 27 de maio de 2010

CaBeÇa De MuLhEr

Acho um absurdo a cabeça das mulheres. Ontem a noite fiquei analisando minhas amigas e cheguei à uma conclusão: Nenhuma delas sabem o que realmente querem da vida. Tive a certeza disso quando no MSN, perguntei para a Lulu o que ela queria da vida, e ela respondeu: " Não sei!"
Se eu for relatar cada ataque de histerismo e principalmente os "chiliques "em época de TPM, de cada uma delas aqui, ficarei sem nenhuma amiga. Acho melhor ficar caladinho.
Umas falam sozinhas, outras choram, outras xingam, outras inventam histórias só pra te xingar, outras comem chocolate compulsivamente, umas consomem remédios como se fossem jujubas e ainda existem aquelas que fazem tudo ao mesmo tempo de uma vez só.
Mulher é um ser quase divino.(quando dormem) Se é que existe isso! Entendo muito do assunto e explico o porquê. Onde trabalho, do meu lado do prédio, só tem mulheres. Minhas duas supervisoras sao mulheres. 90% dos meus alunos, são mulheres. Minhas melhores amigas são mulheres. To fudido!Não tenho como escapar delas! Mas sabe de uma coisa.... Graças a Deus! rsrsr

2 comentários:

  1. Viu? Fala, mas não aguenta ficar longe não, é amor demais !
    '90% dos meus alunos, são mulheres' <- Corrigi aí Xiquinho, é 97%.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que existem poucas mulheres como eu. Eu acho que ainda vou encontrar o homeem da minha vida. eu sei que ele não é perfeito, mas sei definitivamente o que quero para mim.Sou romântica, sonhadora mas com os dois pés no chão.
    já itve muitas desilusões amorosas, porém acredito no amor simples, puro e eterno.

    Cynthia Brasil 07/06/10

    ResponderExcluir