domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Acho um absurdo estas pessoas que quebram os ovos de páscoa para pagar a metade do preço quando passar o domingo de páscoa. Será que eu fiz isso quando era criança? Bem capaz! Era um capeta em forma de guri. Mas , se o fiz, não me lembro. Me lembro de comer chocolates e chicletes ( vício maldito ) dentro do supermercado, e de ficar implorando pra minha mãe me comprar cachorro quente nas lojas Americanas. ( Adoro as americanas viu David? Fodas! )
Bem, só queria desejar feliz páscoa pra todos vocês , por que já vou ali comer um ovinho de chocolate e depois vou ao Carrefour ver se sobrou algum quebrado na promoção.. Fui!!

3 comentários:

  1. nossa meus ovos foram comprados com mta antecedencia. ninguem ficou sem, portanto nao peguei os restos nem os quebrados.
    Boa sorte, paco!
    rsrsr
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Xico,
    Não por um blog, não pela dança, não por sua autenticidade. Quando a gente pensa que já te conhece, você sempre tem alguma novidade pra mostrar. Absurdo seu blog? Que nada!! Você sim é um absurrrrrdo de surpreendente!!!!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. O David em questão sou eu??? acho um Absurdo isso!!!

    ResponderExcluir