quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

aquecendo os tamborins



Acho um absurdo muitas coisas no carnaval. Principalmente para quem torrou o dinheiro todo nas férias e agora não tem como viajar ( EU!). O que sobra? Ficar em casa assistindo o desfiles das escolas de samba pela TV, ( Capaz! ) ou pra quem mora na capital mineira, ir às cidades históricas e se esbaldar nas ladeiras e na esbórina carnavalesca ( Se estiver solteiro... senão dá até morte! ) ou ainda pode fazer programas com os amigos. Me encaixo nesse daí! Gente que sobrou em BH é o que não falta. Quase todos meus amigos vão sobrar como eu . Não que eu ache ruim BH no carnaval; a cidade fica ótima! Sem trânsito, sem filas nos cinemas, restaurantes vazios... Por mim poderia ser assim o ano todo!
Não é segredo pra ninguém que eu DETESTO samba! ( Só encaro mesmo , se estiver alcolizado )Morei na Bahia durante 1 ano da minha vida e naquela época nem achava ruim o tal do AXÉ, mas também o axé daquela época não era essa porcaria que virou de uns dez anos pra cá.


Sabendo que irei fazer uma via cruzes no carnaval, fui abastecer a geladeira, ( pro delírio de Lucilene.. ) e me vi num dilema: Que cerveja comprar? Skol que é a preferida de todo mundo, já estava meio cansado. KAISER, nem pensar! A ressaca dela poderia acabar com qualquer carnaval. A minha preferida se chama BADEN BADEN, mas a garrafa custa 10 reais!!Resolvi comprar uma de cada para experimentar! Todo mundo mete o pau nestas cervejas emergentes e eu vou na do povo, mesmo sem ter experimentado. Pensei: E se eu gostar?? Comprei! Estão lá na minha geladeira ficando com aquela camada branquinha de quase congelando... Alguém se habilita a me acompanhar no carnaval 2010?
obs. Estas fotos são mesmo da minha geladeira.. kkkkkk

7 comentários:

  1. só uma perguntinha... Vc comprou meu suco para eu te acompanhar no carnaval???? kkkkkkkkk besos

    ResponderExcluir
  2. claro amoreco! suquinho de cevada!! tudibom!!

    ResponderExcluir
  3. ahaha que dia que eu chego ai....Primeiro a sessao cinema na minha cassa..depois na sua..vai ser tudoooooo

    ResponderExcluir
  4. detalhe vo levar negona...ela e doidona igual eu kkk

    ResponderExcluir
  5. Que bando de alcóolotras... melhor passar o carnaval no AA... kk

    ResponderExcluir
  6. geeente, tirou fotos das cervejas pra por no blog... mais podrasso impossivel auishiahsiuahsuia

    ResponderExcluir