sábado, 30 de janeiro de 2010

FAVELLITO


Acho um absurdo quando chego em outro país ( principalmente sul americano ) e as pessoas nativas vem me falar das favelas do Brasil. Tudo bem , acho realmente que é um problema sério e que deveria ter uma solução. Mas o que me tira do sério , é que eles falam como se no país deles não tivesse favela também. Tem sim!! Só que arrumadinha. rsrs

Portugal tem favela, España tem favela, Uruguay tem favela, Argentina tem favela....

Chegando em Buenos Aires, fui vistar os pontos turísticos. Entre eles, o Caminito! ( ou Favelito )

_ Olha que lindo! ( caminhei mais 2minutos)

_ Olha que bonito! ( mais 5 minutos)

_ Que bunitinho! ( mais 10 minutos )

_ Núuuuuuu que favela mais colorida!!!

Isso mesmo! O caminito, nada mais é do que uma favela arrumadinha e toda colorida! Os próprios vendedores locais, nos pedem para não passar por certos lugares dentro do Caminito!

Não to falando que não vale a pena conhecer, só que, quem tem telhado de vidro, não jogue pedras no dos outros ne?

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKK!!!!
    Projeto Favela Bela!
    O seu passo a passo até o "Núuuuuuu que favela mais colorida" foi ótimo!

    O Caminito é muito lindo mesmo, mas pra olhares mais atentos é mesmo uma senhora fava disfarçada. Ou nem tão disfarçada quando vc vai em direção à Bombonera.

    Enfim, favela tem todo lugar mesmo. Cada um que cuide da sua e pare de zoar a do outro, né nao? Hehehehe.

    Abrazos, señor!

    ResponderExcluir
  2. ahaha....Mora ness favela ai deve ser bem flamenco....tantas cores ne..doreiii..

    ResponderExcluir