sexta-feira, 6 de novembro de 2009

jogos mortais


Acho um absurdo prometer algo e não cumprir. Fiquei sabendo que ia ganhar uma surra no pátio savassi, mas não cumpriram, fiquei deveras decepcionado!Adoro apanhar de mulher! kkk
Existe muita gente ruim solta por ai. Mas vamos combinar, a gente que permite que elas se aproximem ne?Aconteceu um fato cabuloso neste fim de semana. Não deveria estar falando sobre isso aqui, não fui eu o atingido nessa história, mas sempre me colocam no meio. Eta sina!
Na verdade essa pessoa que teve seu relacionamento destruído por um ser que se dizia amigo ( banguela , feia, ignorante, mal amada e mega carente... tem que buscar tratamento urgente )não era o alvo da conspiração. O alvo era EU. Mas como não consegue me atingir,porque não deixo pessoas de péssima índole entrar na minha vida, a corda arrebentou pro lado mais fraco. É uma pena!
Existem pessoas que não possuem proteção espiritual, por não acreditar ou por ter medo mesmo. Mas a proteção maior está em dar as costas ou muita importancia a esse tipo de coisa. Graças a Deus, tenho alguém, não sei onde, que me protege . Deve ser uma super proteção!Ô gente, me deixem em paz! A vida já está tão complicada sem esse tipo de intriga! Se essa pessoa cuidar mais conta da sua vida , procurar melhorar como ser humano e crescer, toda esse ódio também vai embora. Ou então "meu bem", procure um psicólogo urgente!




p.s. bem que te avisei sobre Mr. B




Nenhum comentário:

Postar um comentário